segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SEIS MORTOS E OITO FERIDOS NA BR-101 EM QUISSAMÃ

Arquivo/ Foto: Ralph Braz
Um grave acidente no KM-125 da BR-101, na altura da cidade de Quissamã, deixou seis mortos e oito feridos. A colisão teria acontecido após uma ultrapassagem onde dois carros bateram de frente e um terceiro, que vinha em seguida, também foi atingido. O acidente foi por volta das 16h30 deste domingo (23).

A primeira informação é que o número de vítimas do acidente seria de quatro mortos e cinco feridos, mas o número foi atualizado na manhã desta segunda-feira (24). Entre os mortos estava uma criança de 12 anos que chegou a ser socorrida mas morreu no hospital.

Todas as vítimas ficaram presas entre as ferragens e o trânsito precisou seguir no sistema 'Pare e Siga'. Por causa do acidente, o congestionamento chegou a oito quilômetros nos dois sentidos da pista. Equipes da Autopista Fluminense, empresa que administra a rodovia, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no socorro das vítimas.

Luciana Gomes dos Santos, Marlon Martins Manhães e Joana Darque Andrade Fernandes estavam no mesmo carro e morreram ainda no local do acidente. Marco Aurélio Manhães seguia em outro veículo, ele foi socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Público de Macaé (HPM).

Dos oito feridos encaminhados para o Hospital Municipal de Macaé, um já recebeu alta, seis estão em internados em estado estável e um está em estado grave.

Fonte: Inter TV