sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CARRO CAPOTA NA BR-101 EM CAMPOS E DEIXA CINCO FERIDOS

Fotos: ururau
Um capotamento deixou cinco pessoas feridas na BR 101, no km 50 próximo a Travessão em Campos, na tarde desta sexta-feira (21/12).

Segundo informou Matheus Campista, uma das vítimas, o carro vinha de Travessão sentido Centro. Na altura do km 50, o veículo Pálio de cor vinho placa, LNZ-1470 de Campos, começou a ter problemas com os freios.

























“Minha mãe estava dirigindo e de repente o carro começou a travar e uma poeirada danada do asfalto começou a entrara no carro, quando vi o carro já tinha capotado”, disse.
O carro ficou parcialmente destruído e as vítimas tiveram dificuldade de sair. "Minha perna ficou presa no banco e fiquei com medo de não sair e o carro pegar fogo, porque estava um cheiro forte de gasolina", relata Matheus.
Todas as cinco vítimas, Helena Campista que dirigia o carro, o namorado e a sogra dela, Luiz Henrique e Ariel, e os filhos Gabriel Campista de 13 anos e o irmão dele Matheus sofreram ferimentos leves. Eles foram atendidos no local pela equipe da Autopista Fluminense. Gabriel e Ariel foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Fonte: Ururau