segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CINCO PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTE NA BR-356 EM NATIVIDADE

ARQUIVO/Foto: Ralph Braz

Cincos pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite deste domingo (30/12) na BR-356, próximo ao trevo de Natividade, no Noroeste Fluminense.Uma criança e dois adolescentes estão entre as vítimas fatais.

A colisão, que aconteceu na altura do Km 25, envolveu um caminhão com placa OJV-4317 e um Gol placa MQQ-2481. Sete passageiros estavam no carro, sendo que quatro deles morreram no local. Três feridos foram socorridos para o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna, mas um não resistiu aos ferimentos e também morreu.

fotos: Campos24horas

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu quando o carro de passeio fazia o contorno no trevo e foi atingido na transversal pelo caminhão. O motorista do caminhão, nome não divulgado, saiu ileso.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna de onde serão liberados para sepultamento. São Eles: Aluisio German da Silva, de 62 anos que dirigia o Gol;a carona Vonique Germana da Silva, de 38 anos;Gabriel de Abreu Silva, de 12 anos;Lucas Manoel de Abreu, de 17 anos; Marcio Vinycio da Silva Santos, 3 anos.



Seguem internados no Hospital São José do Havaí com ferimentos graves, Vakiria de Abreu Silva, de 37 anos, e Márcio José de Jesus Santos, de 34 anos.

Fonte: Ururau