quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CARRO INVADE LOTÉRICA EM CAMPOS

Fotos: Patrícia Mattos Pinudo


Um acidente no final da manhã desta quarta-feira (19/12), no cruzamento da Avenida Alberto Torres com Rua Max Vasconcelos, no Parque Leopoldina em Campos. A colisão envolveu um Gol branco de placa LNC-5630, de Campos/RJ, e Corolla prata de placa KXI-4140, também de Campos. Com a batida o Corolla invadiu uma casa lotérica e o telhado caiu em cima do veículo.

Segundo populares, o sinal de trânsito que existe no cruzamento apresenta problemas com frequência, dando passagem para os dois carros e isso pode ter sido a causa do acidente.

Um homem identificado apenas por M. V., que estava no carona do Corolla, teve ferimentos leves e foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas segundo os militares ele não quis ser levado para a emergência. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada e esteve no local para orientar o trânsito. A assessoria de imprensa da Empresa Municipal de Transporte (Emut) informou que uma equipe será enviada ao local com a finalidade de verificar qualquer tipo de falha no semáfaro. Disse também que não há registro de reclamação de problema no mesmo órgão e que, inclusive, os semáforos da cidade são monitorados constantemente.



Fonte: Ururau