quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ARRASTÃO NO CENTRO DE SJB A SETE LOJAS

Foto: Ralph Braz
Na tarde desta quinta-feira em São João da Barra na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, no Centro de São João da Barra, três mulheres furtaram lojas e pedestres na tarde desta quinta-feira (20). As informações que chegam à redação do Portalozk.com dão conta de que elas furtaram produtos das lojas Chamoar Center, Ellen Modas, New Cosmético (e Perfumaria) e de uma farmácia, além de um aparelho celular.

Ao total, sete lojas foram furtadas no Centro de São João da Barra. Três biquínis e uma cueca infantil da Loja Dez Infantil; Um celular de cliente, dois óculos e bermuda masculina da Loja Dez Calçadão; Oito alicates de unha e um esmalte da Drogaria Central; Uma sandália Havaiana, dois reparadores de pontas, três palitos de unha, um esmalte e uma sombra da New Cosmético; Outros produtos de outras três lojas também foram furtados, sendo que todos os produtos foram recuperados.

Fotos: Leonardo Ferreira
Uma funcionária de uma das lojas furtadas falou que duas meninas entraram na loja e furtaram produtos, além de celular de uma cliente. Após ver o fato, a funcionária gritou e começou a correr atrás das duas bandidas. Ela fugiram em direção a Praça São João Batista e fizeram o contorno na Rua Rosário (atrás da indústria de bebidas). Elas embarcaram em uma van com destino a Grussaí (do Outro Lado da Lagoa, onde elas moram), mas ao passarem em frente ao Pronto Socorro de São João da Barra, um policial a trabalho parou o veículo e fez a revista, encontrando os produtos furtados.



A Polícia estima que o valor total dos produtos furtados seja de R$ 300,00. As duas meliantes, Cristiane Flor Gomes, 23 anos, e Elaine Cristina Ribeiro Venâncio, 31 anos, foram presas e prestam depoimento na 145ª Delegacia de Polícia. Os proprietários de lojas já foram recuperar seus materiais.

Fonte: Portal OZK