quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Deputado Thiago Rangel em discussão armada na Pelinca em Campos


O deputado estadual Thiago Rangel e o presidente do Campos Atlético Associação, Márcio Reinaldo, conhecido como Roxinho, se envolveram em um episódio tenso na noite de segunda, em plena avenida Pelinca. Após estranhamento e discussão, ambos teriam chegado a sacar armas de fogo, mesmo sem chegar a apontar contra o outro.

O escritório de Thiago Rangel

O caso foi testemunhado por vários populares e acabou registrado na 134ª DP. Tudo teria acontecido após Thiago chegar de carro ao seu escritório na Pelinca e ver a esposa de um seu ex-motorista, que fez denúncias contra ele, filmar o imóvel com celular. Ela entrou no carro de Roxinho, que foi seguido pelo deputado no seu.


Em frente à padaria Pontual

Cedido ao gabinete do deputado estadual Bruno Dauaire, Roxinho é também PM. Ao notar que estava sendo seguido, desacelerou seu carro, foi ultrapassado pelo de Thiago, e deixou a mulher. Os dois carros pararam mais adiante, em frente à padaria Pontual, onde Roxinho e Thiago desceram e deram início à discussão em local público.

Com Garotinho em Chapéu de Sol

O caso foi divulgado na noite de segunda (19) pelo site do radialista Edmar Ptak. A Folha apurou que a mulher levada e deixada por Roxinho, além de esposa de um ex-motorista de Thiago, se reuniu e passou informações no último dia 4, em Chapéu de Sol, ao ex-governador Anthony Garotinho. Que tem feito denúncias contra Thiago.




Informações: Blog Opiniões