![]() |
Um casal morreu e um médico ficou ferido em um grave acidente na noite desta terça-feira (27/01), por volta das 22h, na BR-356, trecho Campos/São João da Barra, na altura da localidade de Cajueiro. Informações obtidas são de que o médico Sandiano Brum Melo dirigia um Fiat Toro e atingiu um casal (Leanderson e Kaila) numa moto Honda CG Titan de cor prata. A Kaila estaria grávida.
Um grave acidente ocorrido há pouco na BR-356, nas proximidades de Grussaí, resultou na morte de um casal que estava em uma motocicleta. As informações são iniciais e o caso segue em fase de apuração pelas autoridades policiais. O automóvel colidiu com a motocicleta ocupada por Leanderson e Kaila.
De acordo com as informações apuradas até o momento, o condutor do carro foi levado ao Centro de Emergência da Santa Casa de São João da Barra. Ainda conforme os relatos iniciais, ele teria se recusado a permanecer em atendimento médico e deixado a unidade hospitalar durante os procedimentos iniciais, sem autorização.
A conduta de Sandiano durante o atendimento médico será analisada pelas autoridades no âmbito da investigação, assim como as circunstâncias que envolveram o atendimento hospitalar e os desdobramentos posteriores.
Leanderson havia ido buscar Kaila no trabalho, em Grussaí. Ela estava grávida. Em razão da gravidade do impacto, os dois morreram no local antes da chegada das equipes de resgate.
Fontes ouvidas pela reportagem indicam suspeita inicial de embriaguez ao volante. Essa informação ainda não foi confirmada oficialmente e dependerá de exames periciais, laudos técnicos, análise da dinâmica do acidente, além de depoimentos e demais diligências conduzidas pela Polícia Civil.



