sexta-feira, 17 de maio de 2019

Túnel Acústico é fechado nos dois sentidos após desabamento de estrutura


O veículo da linha Troncal 4 fazia o trajeto da Rodoviária para São Conrado. Segundo o motorista, ele levava apenas dois passageiros no momento do acidente e ninguém ficou ferido.

— O trânsito estava bastante engarrafado. De repente via a ribanceira cair e joguei o ônibus para frente e me joguei embaixo do volante. Depois só passou uma moto, creio que não caiu em cima da moto — relatou Tiago Santos, ao "RJTV", da TV Globo.


Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os motoristas devem evitar toda a região e seguir. A opção para ps motoristas que seguem em direção à Barra é o Alto da Boa Vista, a Grajaú-Jacarepaguá ou Linha Amarela.

O Rio de Janeiro entrou em estágio de crise às 12h35 , por conta dos problemas de mobilidade no município. A Avenida Niemeyer está fechada desde a manhã de quinta-feira, após um deslizamento de terra, e não há previsão de que a pista seja aberta novamente para o trânsito. Nesta manhã, um acidente grave que causou uma morte também fechou o Túnel Rebouças.





Fonte: O Globo