segunda-feira, 27 de maio de 2019

Segunda fase da obra de termelétrica é iniciada no Porto do Açu em SJB


Mais uma série de contratações está chamando atenção no município de São João da Barra, no RJ. Pois a Superintendência de Trabalho e Renda na cidade decidiu anunciar e convocar trabalhadores para o preenchimento de vagas de emprego em 26 funções diferentes. 
Os trabalhadores contratados, como soldador, ajudantes, caldeireiro, eletricista, encanador e outros, serão responsáveis pelo início das obras civis da segunda fase da Termoelétrica,  com inscrição válida até 6 de junho.
A construção das termelétricas está sob responsabilidade do da GNA – Gás Natural Açu ( Joint venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens) estão de vento em poupa e dentro do cronograma prometido. Com a GNA I em estado avançado, agora chegou a vez de preparar o banco de currículos para as obras da segunda termoelétrica ( GNA II).
Em uma segunda fase, a GNA planeja expandir o seu parque termelétrico, além de criar as condições de contorno necessárias para atração e monetização do gás doméstico offshore.
Interessados nas vagas devem se candidatar até o dia 6 de junho. Podendo enviar cada candidatura, clicando nas vagas a seguir individualmente, conforme sua função desejada.



Fonte: O Petróleo