terça-feira, 28 de maio de 2019

Jovem acusado de assaltar seis homens em Grussaí é preso

(Foto: Ralph Braz / Pense Diferente)
Um jovem de 18 anos foi preso na rua do Fogo, em Campo Novo, na tarde desta terça-feira, 28, após ser reconhecido por um dos seis homens que foram reféns dentro de uma casa na rua Laeta Florida Portelli Magalhaes, em Grussaí, distrito de São João da Barra. Um idoso foi alvejado com uma coronhada na cabeça.

Os militares estavam fazendo patrulhamento de rotina na travessa São João (rua do fogo), quando três homens de 27, 21 e 18 anos foram revistados e com um deles foi arrecadado um amarrado com três buchas de maconha e outras já destacadas, além de R$ 237,00, em espécie. Os três foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, onde os três foram ouvidos e responderão pelos Artigos 33 e 35, sendo liberados.

A polícia disse, ainda, que durante o deslocamento até a DP foi recebida informação de um policial de folga que os três estariam envolvidos no assalto em Grussaí, no último sábado, 25. Foi feito contato com uma vítima, e procederam com o B.C.N., de 18 anos, para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi feito o reconhecimento e os policiais civis da DP, sob coordenação da delegada titular, Doutora Madeleine Farias, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor, sendo indiciado no Art. 157, permanecendo preso.








Fonte: Parahybano