quinta-feira, 23 de maio de 2019

Médico campista Gabriel Petrucci Barcelos morre aos 28 anos


O médico do Exército Gabriel Petrucci Barcelos morreu na manhã desta quinta-feira (23), aos 28 anos, após passar mal em casa. Gabriel era campista, filho do empresário do ramo da construção civil e proprietário do Espaço Versailles Carlos Ronaldo Barcelos e de Maria Jocília Petrucci. O velório acontece no cemitério Campo da Paz e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (24), às 9h30.

Gabriel era chefe da seção de Saúde do Centro de Adestramento Leste do Exército Brasileiro e instrutor de jiu-jitsu. Segundo familiares, Gabriel passou mal em casa durante a madrugada e foi levado pelo pai para um hospital particular, com falta de ar. Lá, após ser atendido, teve alta e retornou para casa, onde apresentou uma piora e voltou para o hospital, sendo encaminhado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu.

O jovem morou no Rio de Janeiro por mais de 10 anos e estava residindo em Campos desde o início deste ano, com seus pais.

Torcedor do Americano Futebol Clube desde a infância, Gabriel chegou a fundar a torcida uniformizada “Garra Alvinegra”, junto do seu irmão Ronaldinho Barcelos, e também atuou como médico em alguns jogos do clube. O time vai prestar uma homenagem ao torcedor nas redes sociais.







Fonte: Folha1