domingo, 19 de maio de 2019

Perseguição policial termina com homens detidos com maconha em SJB

Foto: Ralph Braz | Pense Diferente 
Dois homens foram detidos com maconha no início da tarde deste sábado, 18, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com a polícia, quando em deslocamento para 134° DP, com elemento preso com mandado de prisão por homicídio qualificado, os militares receberam informações de que dois elementos em uma POP 100, de cor branca, teria acabado de fazer um acerto do tráfico na localidade de Cajueiro e seguiram em direção a Grussaí. Onde próximo ao Posto da localidade a guarnição visualizou os dois homens dispensando algo no canto do muro e saindo em direção a Lagoinha.

A polícia acrescenta, ainda, que um cerco foi formado para abordar os elementos, sendo ambos abordados e identificados como W.L.S., de 25 anos e L.L.C., de 17 anos. Sendo arrecadados sete mariolas de maconha, R$ 300, 00 em espécie e um aparelho telefônico celular.

Os dois foram encaminhados para a 145ª DP e logo depois para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, central de flagrantes, onde após a apreciação da autoridade policial, ambos foram enquadrados nos Artigos 33 e 35 da Lei 11343/06, permanecendo presos.





Fonte: Parahybano