domingo, 19 de maio de 2019

Colisão frontal na Pecuária deixa oito pessoas feridas, incluindo duas crianças

Foto: divulgação 
Oito pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros de passeio na Pecuária, em Campos, na manhã deste domingo (19).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Volkswagen Gol de cor branca e um Fiat Uno de cor verde bateram de frente próximo a uma unidade de distribuição da Coca-Cola.

Testemunhas contaram que o motorista do Gol seguia pela na RJ-158, em sentido a São Fidélis, quando teria sido surpreendido pelo Uno, que teria atravessado a pista após manobrar pelo acostamento para entrar em um condomínio.

Com o impacto da batida, o Uno foi parar na pista que segue em sentido oposto, em direção ao Centro, e o Gol foi lançado em um estrada que fica às margem da rodovia.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiro, havia, no Uno uma mulher e duas crianças, com 4 e 9 anos. Já no Gol, estavam cinco homens. Dois deles usava tornozeleira eletrônica.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Grupo de Resgate Voluntário (GRV) e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A equipe de reportagem do Jornal Online Terceira Via entrou em contato com a assessoria da unidade de saúde e aguarda uma posição sobre o estado de saúde das vítimas.

Durante o socorro, a Guarda Civil Municipal (GCM) precisou desviar o tráfego. Os carros seguiram pelo acostamento da pista com sentido à Santa Cruz. Apesar disso, não houve retenção e o trânsito já foi normalizado.







Fonte: Terceira Via