Foto: Ralph Braz | Pense Diferente |
Uma mulher foi presa acusada de estuprar sua neta de apenas 1 ano e 9 meses na tarde desta terça-feira, 21, em Atafona, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Parahybano, a mãe da criança precisou deixar sua filha com sua mãe e ao chegar em casa viu sua filha sangrando e correu para uma unidade de saúde de São João da Barra com a menina de apenas 1 ano e 9 meses para atendimento. Os médicos, no primeiro momento, acreditaram que ela poderia ter sido estuprada e equipes do Conselho Tutelar foram acionados. O bebê foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, para exames clínicos e de lá foi transferido ao Hospital Plantadores de Cana.
Buscas foram realizadas pelos policiais Civis e a avó foi encontrada na rodoviária do Shopping Estrada, em Campos dos Goytacazes. A delegada Madeleine Farias que está acompanhando o caso disse que está aguardando o laudo de uma junta médica. Mas, em princípio, não há vestígios de violência sexual.
– Em breve, repasso mais informações – destacou a delegada.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Fonte:Parahybano