quarta-feira, 22 de maio de 2019

Avó acusada de estuprar neta de 1 ano em SJB é presa em Campos

Foto: Ralph Braz | Pense Diferente 
Uma mulher foi presa acusada de estuprar sua neta de apenas 1 ano e 9 meses na tarde desta terça-feira, 21, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Parahybano, a mãe da criança precisou deixar sua filha com sua mãe e ao chegar em casa viu sua filha sangrando e correu para uma unidade de saúde de São João da Barra com a menina de apenas 1 ano e 9 meses para atendimento. Os médicos, no primeiro momento, acreditaram que ela poderia ter sido estuprada e equipes do Conselho Tutelar foram acionados. O bebê foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, para exames clínicos e de lá foi transferido ao Hospital Plantadores de Cana.

Buscas foram realizadas pelos policiais Civis e a avó foi encontrada na rodoviária do Shopping Estrada, em Campos dos Goytacazes. A delegada Madeleine Farias que está acompanhando o caso disse que está aguardando o laudo de uma junta médica. Mas, em princípio, não há vestígios de violência sexual.

– Em breve, repasso mais informações – destacou a delegada.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.





Fonte:Parahybano