sexta-feira, 31 de maio de 2019

São João da Barra passou a ter uma loja 100% natural, com a chegada do Espaço NatuSan

(Fotos: Marcos Pirralho)
Foi inaugurada na sexta-feira (10/05), o espaço NatuSan,  uma empresa cem por cento sanjoanense de Produtos Naturais, Bem Estar, Conveniência  e Correspondente Bancário Exclusivo da Caixa Aqui.


No espaço você poderá efetuar todas as transações bancárias da Caixa Econômica Federal – Caixa Aqui como: pagamento de boletos Caixa e de outros bancos, água, telefone, internet, IPTU, podendo ainda efetuar saques, depósitos, extratos, aberturas de conta poupança e conta corrente, cartão de crédito, empréstimos consignado, seguros, dentre outros.


A inauguração contou com a presença de vários amigos, clientes, entre eles, o Pr. Wilmá Gonçalves da Silva, o diretor do PROCON de SJB, Leandro Ferreira, o Gerente da Caixa Econômica da Agência de São João da Barra o Anastácio, da Rafaela C. B. de Freitas e de Nelson do Espírito Santo Teixeira, Gerentes de Canais e Negócios da Superintendência Norte Fluminense.


Para os sócios proprietários da NatuSan,  Eloíza Ferreira e o Daniel Ferreira, " o espaço oferece comodidade aos consumidores tendo como política da empresa o compromisso de prestar um atendimento de qualidade em suas operações, com acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais", destacaram. 


Os sanjoanenses agora  poderão contar com diversas opções de alimentos 100% naturais.


A NatuSan  fica localizada na Avenida Rotary, 572 (em frente a SEMACON), Centro de  São João da Barra.  Para obter mais informações, o telefone (22) 2741-1263










Fonte: Pense Diferente