quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Momentos de Pânico: Assalto a ônibus da Campostur na Avenida 28 de Março

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Passageiros de um ônibus passaram por momentos de pânico durante um assalto na noite desta quarta-feira (30), em Campos. O coletivo da empresa Campostur seguia para São João da Barra, por volta das 22h, quando três bandidos armados entraram pela porta traseira e anunciaram o assalto. O fato ocorreu na Avenida 28 de Março, nas proximidades da Faculdade Estácio de Sá.

De acordo com relatos de vítimas houve muito desespero. Alguns que estavam na parte de trás do ônibus começaram a correr para a parte da frente para tentar sair do coletivo. Já outros saíram pela janela. Uma pessoa, durante a fuga, levou uma coronhada na cabeça. Também houve relato de que uma mulher que estava com um bebê não conseguiu sair do coletivo e não conseguiu fugir. Outra mulher, chegou a desmaiar.

COMUNICADO DA CAMPOSTUR
"A criminalidade está cada vez mais próxima do cidadão de bem. A Sanjoanense Campostur lamenta o ocorrido na noite da última quarta-feira, 30, e informa que está tomando as medidas cabíveis e competentes, com a junção de informações que levem aos criminosos. As imagens captadas pelas câmeras de segurança serão encaminhadas à Polícia a fim de localizar os meliantes. Solicitamos aos usuários que foram vítimas desse episódio, que procurem a 134ª Delegacia de Polícia de Campos e forneçam características que levem aos criminosos. Em caso de dúvidas de como proceder junto à Delegacia, solicitamos que compareçam ao Departamento de Segurança da Sanjoanense Campostur, na sede da empresa, situada na Avenida 28 de Março, 229, Campos."






Fonte: Campos24horas