sábado, 31 de dezembro de 2016

Carla Machado anuncia secretário de Transportes e afirma encontrar veículos sucateados

(Foto: Divulgação)
A prefeita eleita Carla Machado (PP), divulgou em sua página oficial no Facebook o novo secretário de Transportes e aproveitou para fazer uma avaliação dos veículos da Prefeitura Municipal de São João da Barra, onde encontrou 85% sucateados.

– Na manhã de hoje estivemos com o nosso Secretário de Transporte Julinho Peixoto e o Subsecretário Leandro Ferreira na prefeitura para vistoriar a frota de carros. Numa avaliação rápida percebemos que 85% da frota está totalmente sucateada, 10% funcionando em estado ruim e apenas 5% em boa condição de uso -, disse.

Carla aproveitou para destacar da lembrança do fim de seu governo.

– Lembro que na minha saída em final de Dezembro de 2012, deixei 10 ambulâncias sprint 0km e hoje, para se ter uma ideia, somente três estão em condição de trabalhar. Das viaturas da guarda municipal, somente duas estão em condição de rodar nessa virada de ano. Não bastando isso, a Prefeitura devido à dívidas, não tinha mais o abastecimento sendo feito pelo Posto de Gasolina e sequer as três ambulâncias que estavam funcionando podiam mais atender a urgência e o transporte de pessoas agendadas para fazer hemodiálise em Campos – acrescentou.

Por fim, a prefeita afirmou que conseguiu a custo zero as duas ambulâncias resgates com o Grupamento de Resgate Voluntário e contratou emergencialmente mais duas para atender os postos do Açu e Barcelos nessa virada de ano visando normalizar o atendimento.

– Já restabelecemos o abastecimento dessas viaturas e estamos agora um pouco mais tranquilos -, concluiu.







Fonte: Parahybano