sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Policial suspeita de atirar em companheiro durante briga

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Durante briga, um homem de 40 anos foi atingido por um tiro de raspão na perna supostamente pela própria mulher, dentro da casa onde eles moram, no Parque Jardim Flamboyant, em Campos. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), na rua Doutor Raul Escobar, prolongamento da Tenente Coronel Cardoso (Formosa). A mulher, de 35 anos, seria policial militar.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta das 8h30 por moradores do bairro que se apavoraram após ouvirem tiros. Chegando ao local, a vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, o homem foi atingido por um tiro na perna direita e estava internado no repouso masculino, em estado de saúde estável, até o fechamento desta matéria.

A arma supostamente usada pela policial, uma pistola calibre 380, foi apreendida juntamente com seis munições do mesmo calibre.

O caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Porém, a PM informou, à tarde, que ainda estava apurando para apontar como a ocorrência seria registrada






Fonte: Folha da Manhã