terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícia prende suspeito de dupla tentativa de homicídio na Pelinca


Um homem foi detido na noite dessa segunda-feira (12) como suposto autor da dupla tentativa de homicídio ocorrida na Pelinca, área nobre de Campos. Dois homens, entre eles o filho de um empresário dono do César’s Bar e Restaurante, foram baleados na avenida Pelinca por volta das 21h. As vítimas estavam em um churrasquinho, na calçada em frente ao restaurante, quando um carro passou e o motorista teria feito os disparos. Uma das vítimas informou quem seria o suposto autor dos disparos. As polícias Civil e Militar foram ao endereço indicado e prenderam um suspeito em flagrante.

O apartamento, localizado na rua Voluntários da Pátria, chegou a ser revistado, mas nenhuma prova foi encontrada. O suspeito foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos. Nesta terça (13), o delegado adjunto da 134ª DP, Pedro Emílio, realizou uma coletiva para falar sobre as investigações.

Segundo a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), uma das vítimas apresenta fratura exposta na perna direita e passou por cirurgia, já a outra possui fratura no braço direito. Ambas estão em observação no repouso masculino e não apresentam gravidade.










Fonte: Folha da Manhã