sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Homem é assassinado, mulher e duas crianças são baleadas

(Foto: V Notícia)
No início da madrugada desta sexta-feira (30), um homem identificado como Sérgio Roberto Babino de Souza, de 55 anos, foi morto a tiros na rua Daud Salomão Acruche, centro de São Francisco do Itabapoana. Segundo a polícia, além de Sérgio, uma mulher e duas crianças de 3 e 8 anos foram baleadas e estão internadas no Hospital Ferreira Machado (HFM).

As vítimas estavam nesta rua por volta de 0h30, em um veículo modelo Saveiro, de cor branca, quando foram atingidos por tiros. De acordo com a assessoria do hospital, as três vítimas estão em estado estável. A criança de 8 anos foi atingida no ombro direito e está no Pronto Socorro Pediátrico. A outra criança, de 3 anos, foi baleada no olho esquerdo e passará por cirurgia ainda na manhã desta sexta. Já a mulher, de 22, foi atingida no abdome e na mão esquerda. Ela passou por cirurgia e, apesar de estável, seu estado inspira cuidados.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco).







Fonte: Folha da Manhã