quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Carla Machado comemora resultado de pesquisa


Os números da pesquisa Pro4 em São João da Barra, divulgados nessa terça-feira (20) pela Folha, incendiaram ainda mais a já em combustão política sanjoanense. Com 79,2% dos votos válidos na sondagem, Carla Machado (PP) comemorou o desempenho e afirmou que a pesquisa aponta uma vitória com “a maior diferença de votos que existiu até hoje na política sanjoanense”. Neco (PMDB), que teve um desempenho melhor que na pesquisa anterior, chegando a 20,8%, usou seu perfil na rede social Facebook para desqualificar não só o Pro4, mas o Ibope, um dos institutos mais conhecidos no país. O Ibope tem levantamento registrado no município.

Nos números da Pro4, com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, Carla tem 65,7% das intenções de voto na estimulada, ante 17,2% do atual prefeito. Declararam votar em branco e nulo 4,6%. Indecisos somam 12,5%. Já na espontânea, Carla tem 60,9% e Neco, 16,6%. Brancos e nulos somam 3,4%. Indecisos são 19,1%.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 09108/2016, a pesquisa foi encomendada pelo próprio Pro4 Pesquisa e Mídia Ltda.

As opiniões:

“Estou muito feliz com o resultado das últimas pesquisas do Instituto Pro4 que nos deu 79,2 % dos votos válidos, o que representa 24.500 votos se as eleições fossem hoje. Essa pesquisa mostra que será a maior diferença de votos que existiu até hoje na política sanjoanense. Quase 70% da população deseja a mudança, então nós vamos promover essa mudança. Quero agradecer mais uma vez e dizer que sozinha não somos nada, cada um de vocês é importante nessa luta, para que SJB saia vitoriosa no dia 02 de outubro. Por isso minha responsabilidade é ainda maior. E podem ter certeza, nossa cidade vai voltar a sorrir.” Carla Machado (PP).







Fonte: Blog do Arnaldo Neto