sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Entrevista com candidatos de SJB, neste final de semana nas páginas da Folha da Manhã

(Fotos; Ralph Braz | Pense Diferente)
O eleitor de São João da Barra terá a oportunidade de ler nas páginas da Folha da Manhã, neste final de semana, as entrevistas com os dois candidatos, dando sequência a série promovida pelo jornal nas cidades da região. Fortes revelações dos adversários, além da apresentação de propostas de ambos para gerir o município de 2017 a 2020 estarão nas entrevistas.

A entrevista com o prefeito Neco, que busca a reeleição, será publicada na edição deste sábado. Já a ex-prefeita Carla Machado terá a entrevista publicada na edição de domingo. O mesmo espaço será destinado aos dois candidatos e a ordem de publicação foi definida em sorteio, previamente realizado e com a presença de representantes de ambos.


Pesquisa — O instituto Pro4 volta às ruas de São João da Barra neste fim de semana para mais uma pesquisa eleitoral. A sondagem será realizada entre sexta e domingo e o resultado será conhecido na próxima semana. É a primeira pesquisa após o início da campanha na cidade.

DEBATE

O IFFluminense — Campus Avançado São João da Barra (SJB) — vai promover, na próxima segunda-feira, às 18h, um debate entre os candidatos à prefeitura do município. Os candidatos Carla Machado (PP) e José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), foram convidados.

O evento, que será realizado no auditório montado no campus, com capacidade para 300 pessoas, contará com a participação de representantes da comunidade interna e externa, como dois representantes da Prumo Logística; um representante do Conselho Comunitário de Segurança; um representante da Polícia Civil (145º DP); um representante do 8° Batalhão de Polícia Militar; e os nove vereadores do município.

A ordem de pronunciamento dos candidatos será definida por sorteios, que serão realizados pelo mediador do debate e professor do campus, Ângelo Gonçalves. O debate terá cinco blocos, sendo os primeiros quatro com duração de 24 minutos, e o último com duração de quatro minutos.

De acordo com o diretor-geral do Campus Avançado São João da Barra, Valdeir Júlio, “a realização do debate, que é o primeiro do município, surgiu a partir do interesse dos alunos, pais e servidores em fazer parte deste processo democrático. Será uma oportunidade para discussão de ideias e propostas”, destaca o diretor.









Fonte; Blog do Arnaldo Neto | Pense Diferente