quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Viral: EuSou11 vira moda na rede social Facebook


A candidata a Prefeita de São João da Barra pelo Partido Progressista (PP 11), Carla Machado, alterou sua foto do perfil na maior rede social do mundo, o Facebook.

Em poucas horas, a candidata obteve mais de 2.100 curtidas, somados os dois perfis. Carla Machado, que é primeiro lugar isolada em todas as pesquisas de opinião realizadas no município, sendo assim a mais cotada para ocupar o cargo de Chefe do Executivo a partir de janeiro de 2017, deixou um recado para todos os seus seguidores/eleitores.

Em seguida, várias pessoas começaram a colocar em suas respectivas fotos do perfil no Facebook uma marca com os dizeres #EuSou11. Milhares de pessoas fizeram isso o dia todo, mostrando apoio a candidatura de Carla Machado em São João da Barra. O link para colocar a faixa #EuSou11, que virou moda na rede social, é: http://twibbon.com/support/euvoto11-8 - basta apertar no botão do Facebook, confirmar e sua foto será alterada automaticamente.

CARLA MACHADO

"Meu povo amigo de São João da Barra. Hoje inicia a campanha eleitoral. Se Deus quiser haveremos de conquistar a vitória para fazer com que a nossa cidade volte a ser feliz. Com determinação e muito amor no coração, estaremos trabalhando para retomar o caminho certo do desenvolvimento. Conto com cada um de vocês nessa luta! Que Deus nos guie! Beijo carinhoso. ‪#‎VamosQVamos‬! ‪#‎MudaSJB‬❤️ #‎AgoraÉ‬11 ‪#‎PraCidadeSerFeliz‬".









Fonte: Ascom | Portal OZK | Pense Diferente