sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dois adolescentes são assassinados nesta sexta em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
G.O.S. , 17 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (16), por volta das 11h30, na Rua Cidade Lima, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. Segunda a polícia, ele estava com uma adolescente com quem convivia, quando surgiram dois homens em uma moto e o garupa atirou.

Segundo ainda a polícia, a vítima é oriundo de Itaocara e morava na casa da sua sogra, no Parque Santa Rosa. Ele foi baleado no mês passado e chegou a ficar internado no Hospital Ferreira Machado(HFM). Posteriormente foi apreendido por roubo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

Mais este crime em Guarus será registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.

Assassinado em São Francisco
Um menor foi assassinado a tiros por volta das 13h desta sexta-feira(16), na varanda de uma casa situada na RJ-196, entre as praias de Santa Clara para Gargaú.

Segundo a PM, a vítima B. A. S, de 17 anos, foi perseguido por dois homens armados. Depois de pular o muro da casa, acabou sendo alcançado e assassinado.

A Polícia Militar encontrou duas idosas assustadas. Elas estavam na casa, mas só abriram a porta após a chegada dos militares.

Após buscas, a polícia deteve dois suspeitos em Gargaú. Com eles, policiais encontraram dois revolveres calibre 38. Os suspeitos foram levados para a 147ª DP/São Francisco.








Fonte: Campos24horas