sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Polícia identifica suspeito de assassinar médica em Búzios

(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil identificou o suspeito do assassinado da médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti Martins de Oliveira, de 66 anos, ocorrido no último sábado (27), em um condomínio de luxo do bairro Baía Formosa, em Búzios, na Região dos Lagos. O Delegado de Polícia Sérgio Caldas, que está respondendo pela 127ª Delegacia de Polícia (Búzios), informou que o suspeito é um homem de 31 anos, que trabalhava como vigilante no condomínio onde Maria Júlia morava.

A médica foi encontrada morta e amarrada dentro de sua casa, no condomínio Jardim Lago. De acordo com as investigações realizadas pela unidade, com o apoio da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, levantamentos preliminares mostraram que não havia sinais de arrombamento no imóvel, o que levantou suspeitas.

Segundo a polícia, após surgirem indícios de envolvimento do suspeito no crime, um mandado de busca e apreensão na casa do mesmo foi expedido. Os peritos analisaram roupas, objetos e o veículo do homem, onde foram constatadas a presença de sangue da vítima. Os policiais tentaram localizá-lo, mas até o presente momento ele se encontra foragido.







Fonte: Folha da Manhã