![]() |
| (Foto: Filipe Lemos | Campos24horas) |
Ladrões de Campos começaram esta semana abusando da ousadia. Após a morte do taxista José Valdo Oliveira Sousa, de 60 anos, que a polícia acredita que tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no Alphaville, as autoridades agora procuram por um bandido que roubou outro taxi na madrugada de ontem (12 de janeiro) e ateou fogo no carro. Além de cometer este crime, ele espancou o taxista.
O veículo, um prisma prata, foi encontrado, ainda em chamas, em um terreno baldio atrás do Hospital Geral de Guarus (HGG).
De acordo com a polícia, o bandido embarcou no taxi na rua Tenente Coronel Cardoso, próximo a Avenida Pelinca, e pediu para que o taxista o levasse até o Parque Rio Branco, em Guarus. Perto do local que o criminoso ateou fogo no carro, ele anunciou o assalto. Apesar de terem brigado, o ladrão – que ainda não foi identificado – conseguiu fugir com o carro e R$ 250,00 e dois aparelhos de telefone celular.
Ao longo de toda a segunda-feira, o a vítima esteve na delegacia, onde prestou depoimento e informou a polícia as características do suspeito. Ninguém foi preso.
Fonte: Terceira Via
