(Foto: Ralph Braz) |
Uma colisão entre duas motocicletas, no início da tarde desta segunda-feira (04 de novembro), tirou a vida do recepcionista do Centro Médico da Unidade Dois do Hospital Dr. Beda, Celso de Araújo Silva, de 21 anos. O acidente aconteceu no Parque Rosário, em frente ao convento.
De acordo com a Polícia Militar, Celso pilotava a moto modelo CB300 e colidiu com uma Honda Biz, conduzida por Shirlei Rodrigues de Souza, de 38 anos. A mulher estava com a filha, que aparentava ter dez anos. As duas foram socorridas e levadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo uma testemunha, que viu o acidente e quase foi atingida, os dois veículos seguiam pela Rua Visconde do Itaboraí e ambos iam entrar na Rua Machado de Assis.
A colisão entre as motos não foi grande, mas o suficiente para o motociclista perder o controle do veículo, bater em uma barra de concreto na calçada (colocada para os carros não estacionarem) e quebrar o pescoço. Celso estava de capacete.
Parentes da vítima estiveram no local, além de amigos e funcionários do Hospital Dr. Beda. A esposa de Celso, identificada como Karine, está grávida de cinco meses, passou mal e foi amparada pelos funcionários do Beda. Uma amiga da vítima contou que ele tinha acabado de sair do hospital e, provavelmente, estaria indo para casa almoçar.
A Polícia Militar e dezenas de pessoas estiveram no local. O trânsito ficou lento e em meia pista. Até ás 14h30 o corpo do rapaz ainda não havia sido removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Fonte: Terceira Via