quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CASA DE EMPRESÁRIO É ASSALTADA POR QUATRO BANDIDOS EM CAMPOS


(Foto: Campos24horas)

Bandidos armados invadiram na manhã desta quinta-feira (15/08), por volta das 11h, a casa do empresário Renato Duarte, dono de uma rede de motéis e das lojas Free Wave, roubando dinheiro, jóias e outros objetos. A casa fica situada na Rua Gilberto Siqueira, próximo ao Teatro Trianon, no Centro de Campos.

Segundo a Polícia, quatro bandidos em um Siena cor prata renderam uma empregada, que estava entrando na casa.

Em seguida, três bandidos entraram na casa enquanto um comparsa ficou no interior do Siena como ‘vigia’.



Mostrando nervosismo, os bandidos deram chutes e quebraram vários objetos no interior da casa, além de arrombar fechaduras. Na saída, colocaram um cofre e vários pertences da família em uma Kombi que estava no quintal com mercadorias que seriam levadas para uma das lojas do empresário. Os bandidos chegaram a retirar adesivos com nome da loja Free Wave da lateral da Kombi. Contudo, se assustaram com a chegada do gerente de uma das lojas e fugiram.

Renato Duarte não estava na casa no momento do assalto, apenas a cozinheira. A Polícia pretende usar imagens das câmeras do circuito interno da casa para tentar identificar os bandidos.“Não pretendo mais manter um cofre em casa. Diante de tanta violência, vou pensar como posso reforçar minha segurança”, disse Renato Duarte.

Há suspeita que o Siena usado pelos bandidos seja o mesmo furtado na noite de ontem, em São Francisco de Itabapoana.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.


Fonte: Campos24horas