sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CINE TÚNEL DO TEMPO NESTE DOMINGO NO TEATRO DE BOLSO EM CAMPOS




O Teatro de Bolso Procópio Ferreira apresenta neste domingo (25), às 10h, mais uma edição do Cine Túnel do Tempo, exibindo séries que fizeram sucesso no passado. O ingresso para esta viagem é 1 kg de alimento não perecível. A exibição tem classificação livre. Famoso ponto de encontro dos domingos, o projeto da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima reúne pessoas de todas as idades.


O projeto oferece a chance de rever as séries e os desenhos que marcaram as gerações dos anos 60, 70, 80 e 90. Na programação, Esquadrão Classe A, Os Smurfs, Super Dínamo, Os Batutinhas, Ultraman, Terra de Gigantes, Mulher Maravilha, Rin Tin Tin, Papa Léguas, A Super Máquina, Speed Racer, Manda Chuva, Zé Colmeia e outros clássicos, além de comerciais antigos e aberturas de novelas que deixaram saudades e que prometem mexer com a emoção do público.



– Mais uma vez, vamos promover a sessão de sucessos, encantando a todos. Esperamos pelo público, trazendo relíquias que estão na memória de diversas gerações e precisam ser exibidas para a criançada de hoje – convida o idealizador do projeto, Cláudio Sedano.





Fonte: Secom