sábado, 31 de agosto de 2013

MORADORES DA RUA VICTOR SENCE RECLAMAM DO ABANDONO DA VIA PELO PODER PÚBLICO

(Fotos: Soraya Corrêa Crespim)

Moradores do parque Vicente Gonçalves Dias, para ser mais exato da Rua Victor Sence, relatam a sua indignação e revolta pelo abandono em que se encontra a rua pelo poder público municipal de Campos.



Veja abaixo o relato enviado pela Soraya Corrêa Crispim, que é moradora da rua Victor Sence há anos. 

"Venho aqui mostrar a minha indignação... sou moradora da rua Victor Sence há anos... ela foi considerada já rua mais antiga da cidade... e hoje ela esta em péssimo estado... 

E o seguinte... consta que ela já é asfaltada, é sim porém só a metade dela... podem me perguntar como assim? Então vou explicar... um dia antes das eleições municipais assaltaram da metade da rua que e da rua Olinda ate o final que é até a lagoa do vigário... já o pedaço da rua que e da Olinda até a beira ria esta completamente largada... as tampas de bueiros solta, arriscado um carro cair nesse buraco, e para isso não acontecer um morador colocou um latão de lixo em cima... UMA VERGONHA!!! 

Os moradores já pediram, já revindicou, o tempo passou e nada foi feito... estou compartilhando as fotos e colocando isso aqui agora para ver se tem algum resultado, se alguma autoridade veja isso... por que esta vergonhoso..."


Os moradores da Rua Victor Sence, aguardam uma solução, ou  resposta o mais rápido possível da Secretaria de Obras de Campos.