terça-feira, 27 de agosto de 2013

CALÇAMENTO DE RUAS EM GRUSSAÍ: PRIVILEGIA DETERMINADAS RUAS

(Fotos: Ralph Braz)

A leitora do Blog Pense Diferente, enviou um pedido de ajuda para que a Prefeitura de São João da Barra, explica-se o motivo de calçar determinadas rua e outras não. Qual seria o motivo desta exclusão por parte da Secretaria de Obras do Município.

Veja abaixo o relato enviado pela moradora: 

"Boa noite amigo. Gostaria que no seu blog colocasse a minha indignação o quanto a prefeitura de São João da Barra, ter calçado várias ruas em Grussaí e seguindo rua a rua pulou a minha. A Rua Benedito Martins? 
A rua tem grande movimento de carros e quando chove alaga. Sou moradora há 6 anos e aguardávamos o calçamento. Vindo do clube para a rua das flores veio uma a uma e quando chegou aqui pulou.... Uma explicação tem? ...? Por favor me ajude a divulgar esse erro. Bjs Ana Alves".

Fotos enviadas pela moradora Ana Alves, onde mostra o não calçamento de sua rua e rua próxima que foi calçada recentemente.

(Fotos: Ana Alves)






O Blog Ralph Braz (pense diferente) informa que de acordo com o artigo 57-D, caput da lei Nº 9.504/97, alterada pela lei Nº12.034/2009 que está assegurado O DIREITO DE RESPOSTA EM NOSSO ESPAÇO, para a prefeitura de São João da Barra.