quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O EMPRESÁRIO ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES GANHA BIOGRAFIA



Antônio Ermírio de Moraes é um dos maiores e mais importantes empreendedores do Brasil. À frente do Grupo Votorantim, acompanhou de perto grandes acontecimentos da história do país e foi sempre admirado por administrar suas empresas com seriedade, ética e humildade, além de manter um permanente envolvimento com relevantes projetos sociais, em especial nas áreas da saúde e da educação.

Escrita por José Pastore – amigo do empresário há 35 anos – a biografia de Antônio Ermírio de Moraes será lançada nesta quina-feira (15) na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro. Protagonista de grandes acontecimentos da história recente do país, Antônio Ermírio é um dos mais importantes homens de negócios do Brasil. 

À frente do Grupo Votorantim, construiu e manteve um verdadeiro império. Sua trajetória – desde a infância até o seu envolvimento com a política e com as artes no País– está retratada na obra, chamada Antônio Ermírio de Moraes – Memórias de um diário confidencial. O prefácio é assinado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.



Fonte: Revista Época/ Submarino