sexta-feira, 16 de agosto de 2013

36 ANOS SEM ELVIS PRESLEY


Há 36 anos, o rock perdia Elvis Presley. Este 16 de agosto vai comemorar 36 anos da morte de Elvis Presley , a estrela do rock que morreu em 1977, o resultado de um ataque cardíaco aos 42 anos de idade.

Como todos os anos, milhares de fãs veio ao Meditation Garden Graceland , Estados Unidos, onde ele encontrou o túmulo do artista.



Outro lugar onde seus seguidores se reúnem na casa onde chegou o rei do rock aos 13 anos com sua família, localizada em Memphis, Tennessee e na chamada Semana Elvis , como indicado pelo meio do EUA Today.



Enquanto isso, a Câmara de Comércio de Hollywood colocar flores e velas sobre a estrela que tem o artista no final da Calçada da Fama , bem como a campanha no Twitter organizado por fãs com fotografias que marcaram a história do cantor.


A semana Elvis termina com um comício em 17 agosto estimado, reunir mais de 75 mil pessoas este ano, incluindo a presença de sua ex-mulher, Priscilla Presley e a filha Lisa Merie.



De acordo com EUA Hoje, o artista vendeu mais de 134 milhões de álbuns em todo o mundo e os EUA, as vendas do cantor está sendo superada apenas por The Beatles , que atinge 177 milhões de vendas .
Ele conseguiu 126 considerações no topo dos rankings mundiais de álbuns mais vendidos. Estes incluem álbuns como Elvis Presley (1956) e um dos maiores sucessos de emissão em 2002.



Enquanto isso, nos casinos de Las Vegas são promovidos inúmeros shows com o dobro da artista.


Milhares de fãs de Elvis se reuniram em torno dos portões de Graceland para a vigília anual e celebra a vida e o legado do Rei do Rock 'n'. O YouTube Live stream da cerimônia deste ano teve lugar a partir de 20h as 21h e o evento ao vivo ocorreu a partir de 21h as 22h30.


Após o cerimônia às portas de Graceland abertura, os fãs subiram a calçada para Meditação Jardim e volta carregando uma vela em memória tranquila. Portões permanecerão abertos até que todos os que queiram participar na procissão ter feito isso, o que normalmente leva até as primeiras horas da manhã de 16 de agosto a data de falecimento de Elvis aniversário.


VIDEOS DO REI