quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pe. FÁBIO DE MELO LEVA MULTIDÃO EM ENCERRAMENTO DA FESTA DO PADROEIRO

(Fotos: Gerson Gomes/ SECOM)

Fé, louvor e adoração marcaram o dia do padroeiro da cidade. O padre Fábio de Melo encerrou com chave de ouro a programação da 361ª Festa do Santíssimo Salvador elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, na noite desta terça-feira (06). Canções como “Incendeia Minha Alma”, “Filho do Céu”, “Deus é Capaz" fizeram o público formar um coral na Praça São Salvador. A Prefeita Rosinha Garotinho prestigiou o show, que foi seguido de queima de fogos.

- Meu mistério sacerdotal proporciona usar a palavra o tempo todo, por isso, tenho a obrigação de fazer o evangelho acontecer no coração das pessoas. Eu me sinto em casa aqui em Campos. Estar em Campos, é retornar às origens do meu trabalho com a música e encontrar a população que me recebe com tanto carinho. Parabéns pelo evento – disse o padre Fabio de Melo, durante entrevista no camarim.



Fábio de Melo falou da importância da visita do Papa. “A vinda do pontífice foi revigorante. Eu desejo que, no nosso coração, o evangelho continue acontecendo, já que essa foi a proposta do Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, de uma maneira muito simples. O amor que temos por Jesus, precisamos repassar para o próximo. Esta festa é muito importante e nos faz refletir”, completa.

- Todos os anos, venho para a festa. Está cada vez melhor. Esta comemoração é tradicional na cidade. Fico feliz em ver a preocupação dos organizadores na manutenção dos festejos. O Padre Fábio de Melo é um ministro de Deus. Que show maravilhoso – disse a cadeirante Waldira Vieira da Silva, 61, anos, que ficou na área reservada para pessoas com deficiência.



Fonte: SECOM