Mostrando postagens com marcador Secretaria de Obras de Campos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Secretaria de Obras de Campos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FERRAGENS DE PROTEÇÃO ESTÃO SENDO FURTADAS NA CICLOVIA

(Foto: Ralph Braz)
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, vai aumentar a vigilância para tentar impedir o furto das ferragens das muretas de proteção da ciclovia da Avenida 28 de Março e das grelhas e tampas de bueiro. A informação foi passada ontem pelo secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto.

Paralelo à fiscalização, que será feita em parceria com a Guarda Civil Municipal, Edilson Peixoto disse que a secretaria está iniciando o trabalho de recuperação das muretas, que são danificadas, em sua maioria, por acidentes. "O serviço vai começar hoje (ontem) e deve ser concluido em 60 dias. Vamos repor as muretas e pintá-las. Temos cerca de 50 muretas quebradas".

Sobre os furtos, ele disse que a suspeita surgiu porque, em alguns pontos, a mureta estava quebrada, mas não havia vestígios de estilhaço de carro ou marca de tinta, indicando um acidente. "A ferragem também não estava lá", explicou o secretário, destacando que a vigilância será maior à noite. 

Já para combater o furto das tampas dos bueiros e grelhas, Edilson Peixoto afirmou que vai atuar junto com a Guarda Municipal nos locais que possivelmente compram ferro fundido. "Através de campanhas educativas e apelo através da mídia, conseguimos reduzir o furto das mudas de plantas, que também era comum", disse.




Fonte: Secom
 

sábado, 31 de agosto de 2013

MORADORES DA RUA VICTOR SENCE RECLAMAM DO ABANDONO DA VIA PELO PODER PÚBLICO

(Fotos: Soraya Corrêa Crespim)

Moradores do parque Vicente Gonçalves Dias, para ser mais exato da Rua Victor Sence, relatam a sua indignação e revolta pelo abandono em que se encontra a rua pelo poder público municipal de Campos.



Veja abaixo o relato enviado pela Soraya Corrêa Crispim, que é moradora da rua Victor Sence há anos. 

"Venho aqui mostrar a minha indignação... sou moradora da rua Victor Sence há anos... ela foi considerada já rua mais antiga da cidade... e hoje ela esta em péssimo estado... 

E o seguinte... consta que ela já é asfaltada, é sim porém só a metade dela... podem me perguntar como assim? Então vou explicar... um dia antes das eleições municipais assaltaram da metade da rua que e da rua Olinda ate o final que é até a lagoa do vigário... já o pedaço da rua que e da Olinda até a beira ria esta completamente largada... as tampas de bueiros solta, arriscado um carro cair nesse buraco, e para isso não acontecer um morador colocou um latão de lixo em cima... UMA VERGONHA!!! 

Os moradores já pediram, já revindicou, o tempo passou e nada foi feito... estou compartilhando as fotos e colocando isso aqui agora para ver se tem algum resultado, se alguma autoridade veja isso... por que esta vergonhoso..."


Os moradores da Rua Victor Sence, aguardam uma solução, ou  resposta o mais rápido possível da Secretaria de Obras de Campos.