Mostrando postagens com marcador Teatro Trianon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Teatro Trianon. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de março de 2015

RODRIGO SANT'ANNA NESTE SÁBADO E DOMINGO NO TRIANON


Considerado um dos grandes humoristas da nova geração, o ator Rodrigo Sant’anna será a atração deste final de semana, no Teatro Municipal Trianon, com a comédia “Lotação Quase Esgotada”. As apresentações acontecem neste sábado (28), às 21h, e no domingo (29), às 20h. Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). O espetáculo tem classificação 12 anos. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

A peça é uma adaptação a quatro mãos, de Moacyr Góes e Rodrigo Sant’anna, sobre “Fully Committed”, peça da dramaturga, atriz e produtora de TV norte-americana, Becky Mode, montada na Broadway e que vem fazendo sucesso mundo afora. 

Com direção de Moacyr Góes, a trama apresenta o dia de um atendente de telefone de um concorrido restaurante da moda, que recebe as mais variadas celebridades do mundo das artes, da moda, da política e até mesmo da contravenção. Eles fazem de tudo por uma mesa naquele que parece ser o lugar mais importante do mundo.

Sozinho em cena, num ritmo frenético, Rodrigo dá voz a 23 personagens diferentes, desde os descolados produtores de moda paulistanos até o bicheiro carioca, passando pelas socialites impacientes, pelos assoberbados homens de negócios, e até mesmo pelos próprios funcionários do restaurante, inclusive seu grosseiro patrão.

O pobre atendente, enrascado entre dezenas de aparelhos telefônicos, é um jovem ator, que, como muitos colegas seus, precisa se empregar num ofício completamente distante do almejado, para garantir algum no fim do mês.

Ao desfilar o comportamento ridículo e os absurdos cometidos por estes personagens – facilmente reconhecíveis – em nome de uma mesa no lugar da moda, a peça se revela um painel da pequenez humana, de onde emergem as vaidades, o autoritarismo, a futilidade, o egocentrismo exacerbado.




Fonte: Ascom

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CARRO CAPOTA PRÓXIMO AO TEATRO TRIANON, EM CAMPOS

(Foto: ANI | Terceira Via)
Um carro capotou na noite desta quinta-feira (11 de setembro) na rua Marechal Floriano, próximo ao Teatro Municipal Trianon.

Segundo o motorista do Celta na cor verde metálica, que preferiu não se identificar, ele teria desviado de um ciclista quando colidiu com a traseira de um Fox branco e capotou na calçada, em frente á academia popular do Jardim São Benedito.

O motorista do Celta, que estava sozinho no veículo, não sofreu nenhum ferimento. Logo após o acidente, o carro foi virado para que o motorista retirasse seus pertences.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, mas não houve retenção no trânsito no local.



Fonte: Terceira Via

sábado, 15 de março de 2014

O ATOR E ANIMADOR DAVID,SERÁ VELADO NO TRIANON

(Fotos: Ralph Braz)
O ator e animador David da Costa Moreira, criador e intérprete de 'Laysa Lisa e do Palhaço Alegria' que foi encontrado morto, na calçada de uma casa da família Garotinho, na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário, em Campos, na madrugada deste sábado (15/03) recebe homenagens no Teatro Trianon em Campos.


As informações são de que David, será sepultado neste domingo em horário a ser confirmado no cemitério de Barra do Itabapoana em São Francisco de Itabapoana. Embora morasse em Campos, David nasceu e foi criado em Barra do Itabapoana onde seus pais moram.



Fonte: Blog Pense Diferente

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CHEGADA DE PAPAI NOEL EM CAMPOS DIA 15 NO CEPOP

(Foto: Ralph Braz)

Diversas atividades culturais vão marcar a programação natalina elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Haverá concertos, apresentações de auto de Natal e presépio vivo em várias localidades, como Santo Eduardo, Santa Maria, Conselheiro Josino e Arquivo Público Municipal. O ponto alto da festa é o Natal do Cepop, com a participação da dupla de palhaços Patati Patatá, no dia 15, a partir das 14h. Além do show, o evento vai contar com a chegada do Papai Noel de helicóptero, sorteio de brinquedos, distribuição de pipoca, entre outros. 



Nesta quinta-feira (5), às 20h, acontece a última apresentação do grupo “Boa Noite, Amor”, este ano, no Teatro Municipal Trianon. O reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Nelson, será o convidado especial do show. A entrada custa R$1.

No dia 13, a Superintendência de Igualdade Racial realiza a festa de Natal na comunidade quilombola do Carobinho, a partir das 9h. Durante a noite acontece na Casa de Cultura de Goitacazes, o “Natal Solidário”, que contará com atividades beneficentes, desfile de moda artesanal, Café Literário e o show com o grupo Atração Popular. 

Quem acha que a programação acabou está enganado, porque no dia 17, o Museu Histórico de Campos recebe a exposição das Bandas Centenárias da cidade, com a participação da Lira de Apolo e palestra. O Arquivo Público Municipal realiza no dia 18, uma missa em homenagem a Santo Inácio, padroeiro do Solar do Colégio, a partir das 17h. Em seguida, acontece um auto de Natal. As crianças do distrito de Conselheiro Josino terão o “Natal na Estação”, na Casa de Cultura Poeta Antônio Silva. O evento será promovido no dia 19, às 17h.

A partir do dia 19, acontecem na Praça São Salvador, diversos eventos. Cantata de Natal, Natal Coral, concerto de Natal, com a Orquestra Sinfônica Municipal e cantores do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e auto de Natal compõem a programação.


Fonte: Secom

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

AEROPORTO BARTOLOMEU LISANDRO EM CAMPOS É MUNICIPALIZADO

(Foto: Gerson Gomes)

Numa solenidade histórica que reuniu no Teatro Municipal Trianon três ex-governadores do Estado do Rio de Janeiro, o ministro da Secretaria Nacional da Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, assinou no início da tarde desta sexta-feira (11) com a prefeita Rosinha Garotinho, o documento de outorga do governo federal que passa a administração do Aeroporto Bartolomeu Lisandro da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) para a Prefeitura de Campos. A meta da prefeita é tornar o aeroporto um dos instrumentos de logística eficaz para contribuir com o desenvolvimento de Campos e da região, seja na mobilidade de empresários, profissionais liberais e o público em geral, como no transporte de cargas, a partir da implementação de um porto seco.


A prefeita informou durante entrevista coletiva que a partir da municipalização, o Aeroporto Bartolomeu Lysandro será reestruturado para o transporte de passageiros e também para cargas. “O aeroporto de Campos já foi alfandegado, mas por falta de vontade política de governos anteriores, perdeu essa condição de poder operar com operação de exportação e importação de cargas”, disse Rosinha, ao explicar que pretende agilizar a implantação do porto seco, que implica em recuperar a categoria de alfandegado para fazer o aeroporto funcionar com grande logística para atender as demandas do transporte de variados tipos de cargas para empresas de diversos segmentos e para o setor off-shore, “que crescerá bastante na medida que avançar a exploração dos campos do pré-sal e que entrar em operação o Complexo Logístico Industrial Farol Barra do Furado”, destacou.


Fonte: Secom PMCG

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ÔNIBUS DO HEMOCENTRO NESTA QUINTA NO TRIANON

(Foto: Ralph Braz)

O ônibus do Hemocentro vai estar nesta quinta-feira (29), às 8h da manhã, no estacionamento do Teatro Municipal Trianon pela campanha municipal “Doe Sangue”.

A Fundação Cultural reúne as superintendências de Igualdade Racial, de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, TeatroMunicipal Trianon, além de outros equipamentos culturais como Arquivo Público Municipal, Museu Histórico, Casas de Cultura, entre outros.

- O objetivo é sensibilizar nossosservidores e a população em geral para o baixo estoque de sangue do Hemocentro, que chegou a ser zerado, levando à suspensão das cirurgias que não fossem de emergência. Durante os eventos promovidos pela prefeitura, os artistas nacionais fazem apelos de doação, que estão sendo veiculados nos meios de comunicação a fim de novas adesões. Contamos com a presença de todos”, convida a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

Fonte: Secom

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CASA DE EMPRESÁRIO É ASSALTADA POR QUATRO BANDIDOS EM CAMPOS


(Foto: Campos24horas)

Bandidos armados invadiram na manhã desta quinta-feira (15/08), por volta das 11h, a casa do empresário Renato Duarte, dono de uma rede de motéis e das lojas Free Wave, roubando dinheiro, jóias e outros objetos. A casa fica situada na Rua Gilberto Siqueira, próximo ao Teatro Trianon, no Centro de Campos.

Segundo a Polícia, quatro bandidos em um Siena cor prata renderam uma empregada, que estava entrando na casa.

Em seguida, três bandidos entraram na casa enquanto um comparsa ficou no interior do Siena como ‘vigia’.



Mostrando nervosismo, os bandidos deram chutes e quebraram vários objetos no interior da casa, além de arrombar fechaduras. Na saída, colocaram um cofre e vários pertences da família em uma Kombi que estava no quintal com mercadorias que seriam levadas para uma das lojas do empresário. Os bandidos chegaram a retirar adesivos com nome da loja Free Wave da lateral da Kombi. Contudo, se assustaram com a chegada do gerente de uma das lojas e fugiram.

Renato Duarte não estava na casa no momento do assalto, apenas a cozinheira. A Polícia pretende usar imagens das câmeras do circuito interno da casa para tentar identificar os bandidos.“Não pretendo mais manter um cofre em casa. Diante de tanta violência, vou pensar como posso reforçar minha segurança”, disse Renato Duarte.

Há suspeita que o Siena usado pelos bandidos seja o mesmo furtado na noite de ontem, em São Francisco de Itabapoana.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.


Fonte: Campos24horas