domingo, 23 de junho de 2019

Violência : Quatro mortos em Guarus entre a noite de sábado e manhã de domingo

(Foto: Reprodução)
Quatro pessoas foram assassinadas em Campos, entre a noite desse sábado (22) e a manhã deste domingo (23), em diferentes bairros do distrito de Guarus. No Jardim Carioca, um homem foi morto a tiros na comunidade do Madureira. Já na manhã de domingo, três homens foram mortos a tiros, nas proximidades do presidio Carlos Tinoco da Fonseca.

Segundo informações da Polícia Militar, no Jardim Carioca, por volta das 19h do sábado, Luiz Carlos Lyra do Santos Nascimento, de 46 anos, foi atingido por disparos quando estava na avenida Francisco Lamego, no Jardim Carioca. Ainda de acordo com a PM, a vítima usava tornozeleira eletrônica. No local do crime os policiais encontraram munições calibre 9mm.

Já o crime ocorrido na manhã deste domingo, duas vítimas seriam presos, em regime semiaberto, que estariam deixando a unidade pela manhã e a terceira vítima seria irmão de um deles, motorista de aplicativo, até o momento identificado apenas como Luciano. O crime ocorreu na estrada do Santa Rosa, por volta das 06h, nas proximidades do presídio Carlos Tinoco da Fonseca e da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, no Parque Santa Rosa, em Guarus.

Os dois casos deverão ser investigados pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.






Fonte: Folha 1