sexta-feira, 14 de junho de 2019

Colisão entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR 101

(Foto: Verônica Nascimento)
Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo um caminhão com carga de combustíveis e um carro de passeio, em que também estavam uma mulher e um bebê, de idade não confirmada, na manhã desta sexta-feira (14), no km 70 da BR 101, na altura de Tapera. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a gravidade da colisão foi menor porque todos os envolvidos usavam equipamentos de segurança. A família foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Os bombeiros informaram que o caminhão e o Uno Way seguiam em sentidos opostos da rodovia quando houve a colisão lateral entre os veículos, por volta das 10h. O carro chegou a rodar na pista. O motorista, pai da criança, teve fratura exposta na perna e ficou preso às ferragens. A mãe e o bebê não ficaram feridos, mas os dois foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM), junto ao homem, para atendimento.

Militares do Corpo de Bombeiros explicaram que a família usava equipamentos de segurança no momento do acidente. O bebê estava em uma cadeirinha e os pais utilizavam o cinto. Segundo os agentes que atuaram no resgate, o acidente poderia ser fatal, principalmente para a criança, se os três estivessem desprotegidos.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O trânsito no trecho do acidente segue em sistema de pare/siga, orientado por funcionários da Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia.




Fonte: Folha 1