sábado, 22 de junho de 2019

Circuito Junino de SJB: Show de Talentos e Festival de Quadrilhas


Show de Talentos, apresentações das quadrilhas Mãe Querida, Sonho, Amor e Fantasia e o grupo musical Forró di Doido animaram a noite de sexta-feira, 21, no Circuito Junino, em São João da Barra. A alegria contagiou o público presente em mais um dia de programação, agora, dentro dos festejos pelo padroeiro do município, São João Batista.

O coordenador de Cultura do município, Luiz Fabiano Machado, falou da organização do Circuito Junino, pensado para proporcionar entretenimento ao público local e turistas que procuram São João da Barra nesta época do ano. "O Show de Talentos é uma atração recente. Só tem dois anos. Esse ano tivemos cinco inscritos para o 'Você Faz o Show', todos atrações musicais" disse.

A grande vencedora da noite do Show de Talentos foi Luiza Imbeloni, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao público, parabenizar os participantes e elogiar a prefeita Carla Machado por sempre estar incentivando a cultura. "É muita felicidade", define a campista, que venceu com a música "Ben", de Michael Jackson.


A Quadrilha Mãe Querida, do distrito de Barcelos, foi outra atração aplaudida na noite. Com 32 componentes, mais cinco cenaristas e iluminação, a apresentação empolgou com o tema "Fábrica de bonecas". " Estamos na estrada há 22 anos levando alegria, muita emoção e humor para quem nos assiste", ressalta Albert Campos, presidente do grupo de dança

A quadrilha Sonho, Amor e Fantasia entrou luxuosa com o tema "João, o espetáculo de devoção". Seus 32 componentes, fora todo o grupo de apoio, "botaram pra quebrar" no ritmo junino, com marcações de arrepiar. Com 21 anos de apresentações, a componente Patrícia Úrsula falou do grupo e do seu papel de abrilhantar o festejo de São João, no município. O componente João Filiphe também aproveita para agradecer a todos que colaboram de alguma forma para a manutenção do grupo, que acaba se tornando uma família.