terça-feira, 18 de junho de 2019

IMTT inicia troca de semáforos em cruzamento da Av. Arthur Bernardes


O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) iniciou nesta segunda-feira (17) a troca das estruturas dos semáforos do cruzamento da avenida Arthur Bernardes com José Alves de Azevedo. Os serviços devem ser finalizados nesta quarta. O modelo que vem sendo implementado na cidade é cilíndrico galvanizado com linhas mais simples e servirá de teste para outras áreas da cidade.

— Nesta segunda-feira foram instaladas as novas estruturas com um padrão mais seguro, menos suscetível ao tempo e com um design mais atual e simples, como o adotado nas grandes cidades, sem interferência no visual das ruas. Na terça, vamos colocar os novos porta-focos e na quarta vamos realizar a retirada das estruturas antigas por completo — explicou o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.

Outros locais receberão novas estruturas em breve, como no Centro. “O objetivo do IMTT é reformular o parque semafórico da cidade, substituindo por completo as estruturas antigas, que estão sucateadas e demandam atualmente manutenção cara e frequente”, explicou Acyr.






Fonte: SupCom