quinta-feira, 27 de junho de 2019

Monsenhor Severino completa 86 anos e ganha sala de fisioterapia


O Asilo Monsenhor Severino completa, nesta quinta-feira (27), 86 anos e, para comemorar a data, uma sala de fisioterapia foi inaugurada na unidade, que atende aproximadamente 120 idosos, contando também com os abrigados do Asilo Nossa Senhora do Carmo. Representando o prefeito Rafael Diniz, a vice-prefeita, Conceição Sant'Ana prestigiou o evento. 

A banda da Guarda Municipal fez uma apresentação especial para os idosos e teve bolo de aniversário. "Essa qualidade de vida precisa ser valorizada em todas as idades. Nós, da prefeitura, disponibilizamos duas fisioterapeutas para o Monsenhor, além de outras duas que já atuavam no Asilo do Carmo. Fico feliz de ajudar a melhorar a qualidade qualidade de desses idosos", destacou.

Além da banda, a Guarda Municipal também levou dois cães - o macho Baru e a fêmea Luna, ambos de sete meses - que fizeram a alegria dos idosos.

De acordo com o presidente do Monsenhor Severino, Ricardo Luiz Araújo, o objetivo é promover mais conforto aos moradores da unidade. "Teremos trabalho com pesos, andador e todos os equipamentos para melhor atender nossos abrigados. As fisioterapeutas atuarão em conjunto com psicólogas, para trabalhar não só a parte física como também a mental dos idosos", declarou.






Fonte: Folha da Manhã