domingo, 30 de junho de 2019

Vagas no Balcão de Oportunidades de São João da Barra


O Balcão de Oportunidades de São João da Barra está cadastrando currículos para as funções de analista de suprimentos sênior, até o dia 5 de julho, e para ferramenteiro e auxiliar de meio ambiente, até 12 de julho.

O cadastro deve ser feito, prioritariamente, na sede do Balcão de Oportunidades, que funciona junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – Avenida Rotary, 783 –; ou pelo link www.prefeiturasjb.wixsite.com/vagas, e pelo WhatsApp (22) 2741-8122, onde o pretendente à vaga poderá obter informações sobre a respeito do andamento do processo.

É necessário apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificados ou diplomas de cursos (caso possua).


CAMPANHA 05 - ATÉ 05/07, ÀS 17H

Analista de Suprimentos Sênior

Conhecimentos e requisitos desejáveis:

- Sólida experiência como analista suprimentos Sênior

- Experiência em aquisição de itens/materiais para empresas de mineração (desejável)

- Formação superior em algumas das engenharias: materiais, mecânica, elétrica, mecatrônica (desejável)

- Conhecimento em sistema Protheus será um diferencial

- Possuir habilitação categoria “B”

- Experiência em compras de materiais produtivos e improdutivos, cotações, desenvolvimento de novos fornecedores, compras de materiais de infraestrutura (construção civil), compras de materiais hidráulicos e elétricos de baixa, média e alta tensão, materiais de MRO, compras de tubos e conexões de cobre, aço carbono, inox, materiais pneumáticos, chapas em geral, compras de materiais técnicos e de automação, compras de máquinas e equipamentos

CAMPANHA 06 - ATÉ 12/07, ÀS 17H

Ferramenteiro 

- Desejável experiência


Auxiliar de meio ambiente 

- Desejável estar cursando Técnico de Meio Ambiente





Fonte: Secom