quinta-feira, 13 de junho de 2019

SJB presente na Feira Brasil Offshore em Macaé


A Prefeitura de São João da Barra participa pela primeira vez da Feira Brasil Offshore, que acontece em Macaé entre os dias 25 e 28 de julho. O evento é voltado para o futuro da indústria com experiências e exposição completa orientada por novas tecnologias e soluções para toda a cadeia de exploração e produção de petróleo e gás.


O município, que possui uma economia em pleno desenvolvimento voltada para os setores industrial, portuário e de petróleo, desponta na região como destino para instalação de grandes empresas no Distrito Industrial do Açu. O evento é uma vitrine para apresentar a cidade e seu potencial para esses investimentos.


A 10ª edição da Feira celebra o importante papel no fomento de novos negócios, relacionamento e conteúdo de alto nível técnico para profissionais do setor, governos e empresas de todos os portes. “A Brasil OffShore é um evento de grande expressão no cenário internacional. Vislumbramos, com a participação de São João da Barra, mais uma oportunidade de mostrar o potencial de investimento que o município oferece para a instalação de novas empresas”, destacou a prefeita Carla Machado.


O governo municipal tem trabalhado com uma política voltada para atrair novas empresas para a cidade. Em novembro passado a prefeita esteve em Roma, a convite do Ministério do Desenvolvimento Econômico italiano para mostrar o potencial do município, acondicionado pelo Porto do Açu, aos empreendedores europeus.

Os interessados em participar da Feira e visitarem o estande de São João da Barra podem fazer a inscrição pelo link https://www.brasiloffshore.com/




Fonte: Secom