domingo, 23 de junho de 2019

Circuito Junino: Prova Ciclística de São João Batista


A tradicional Corrida Ciclística de São João Batista pôs mais velocidade no Circuito Junino, na tarde de sábado, 22, em São João da Barra. As pedaladas foram em seis categorias - Elite-Open; Master A; Master B; Master C; Feminino; e Mountain Bike. Em torno de 70 atletas, de diferentes cidades e estados competiram.

Na principal delas, a Open-Elite, venceu Fabiano Boby, seguido por Fabiano Mota e Douglas Santos. Na feminina Jurlene Leite terminou em primeiro, atrás vieram Jéssica Guimarães e Vanessa Moço.

A programação esportiva do Circuito Junino prossegue neste domingo, 23, e segunda-feira, 24, dia do Padroeiro São João Batista.

Neste domingo, às 8h30, rola o 2º Trilhão de São João, que consiste em um passeio de MTB pelas estradas vicinais do município, com largada e chegada na praça do Padroeiro. As 14h, corrida rústica e atletismo.

Já na segunda-feira, 24, às 6h, haverá a disputa do maior robalo vivo, no Cais do Imperador. Às 9h, tem natação, prova de caiaque e corrida de barco a remo nas águas do Rio Paraíba do Sul.