quinta-feira, 20 de junho de 2019

Acessibilidade: Reder Circus faz apresentação com intérprete de libras no feriado de Corpus Christi

(Foto: divulgação)
Acessibilidade é a marca registrada do Reder Circus e, neste final de semana, os campistas de associações como a APAPE (Associação de Pais de Pessoas Especiais) são os convidados especiais e poderão curtir a magia do espetáculo circense em grande estilo. As sessões especiais de “Abracadabra” acontecem entre os dias 20 e 23 de junho, às 15h, 17h30 e 20h30 e contará com ingressos a partir de R$ 25

“O projeto de acessibilidade do Reder Circus é inerente a nossa estrutura desde a concepção do espetáculo. Temos a preocupação de incluir um intérprete de libras em todas as nossas temporadas pelo país. Em Campos, vamos disponibilizar cerca de 50 vagas por sessão”, revela o Alexandre Sanctos, gerente operacional e responsável pelo projeto de acessibilidade do Reder Circus.

Para a presidente da APAPE, Naira Peçanha, a oportunidade de proporcionar bem estar para as crianças e seus familiares é um divisor de águas na vida delas. “Tanto a criança quanto a família poder vivenciar a cultura é algo muito importante, pois traz bem estar e o diferencial é a integração social. Cerca de 90 crianças e seus familiares estarão no circo no sábado e também domingo, nas sessões das 15h. Para muitas de nossas crianças será a primeira vez que irão ao circo. Essa oportunidade é única e digna de muitos aplausos pela grande iniciativa”, enfatiza Naira.

Levar felicidade e ser feliz
OReder Circus é o sonho de criança que se tornou realidade com o seu grande idealizador Frederico Reder. “Eu acho que o circo já é para todos. E, dessa maneira, ninguém fica de fora. Todos vão ter a possibilidade de rir e se emocionar juntos. E, para mim, é uma enorme alegria poder fazer essas sessões com intérprete de libras, proporcionar isso para a plateia de Campos será incrível. Que venham todos! Todos!”, aclama o anfitrião Frederico Reder.

A magia do Reder Circus 

O Reder Circus apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadabra”. Em um ambiente climatizado, Frederico Reder lidera atrações circenses como de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de Icarios Palma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor dos nossos palhaços e carisma dos nossos bailarinos e os nossos fabulosos ANIMÁGICOS, animais que ganham vida na hora do show. Com direção musical de Gabriel Guilherme que rege uma orquestra composta por novemúsicos e com as vozes da cantora Ludmilla Anjos (Finalista do The Voice Brasil da TV GLOBO), e do Tenor Pablo Braunna e um ensemble de 25 bailarinos/cantores. Uma grande união das artes do circo, teatro musical, dança, além de toda tecnologia audiovisual através de um grande painel de LED de mais de cem metros quadrados e dez toneladas de cenários que transformam o espetáculo em uma explosão de cores, imagens e poesia, num misto de sensações para a família toda.

O show é uma homenagem às crianças de todas as gerações; desde àquelas que brincam em 2019 até àquelas que moram na memória de todos os adultos. A estrutura da lona, com capacidade para 1200 lugares, transcende o picadeiro ao oferecer uma rica e diversificada praça de alimentação, com decoração ambiente e as nossas kombidinhas, foodtrucks com comidas deliciosas e tradicionais do circo.

Do trabalho para a vida

O sucesso do espetáculo “Abracadabra” do Reder Circus em Campos é resultante da parceria de sucesso entre oempresário Edvaldo Mendonça, diretor do Grupo Outside e Frederico Reder. “A cada dia me sinto mais grato por conhecer o Frederico e toda grandiosidade que é o Reder Circus. Trabalhar com quem deseja levar alegria as pessoas e se preocupa com todos os detalhes de seu trabalho e, a cima de tudo, fazendo tudo com dedicação e amor é uma das coisas mais gratificantes para mim. Um grande parceiro e amigo, do trabalho para vida”, destaca Edvaldo.

REDER CIRCUS – ABRACADABRA

Últimas semanas!
Local: No estacionamento Boulevard Shopping Campos
Avenida, R. Dr. Silvio Bastos Tavares, 330 – Parque Dos Rodoviários, Campos Dos Goytacazes – RJ
De Quinta a Domingo.
Quintas e Sextas: 20h30
Sábados, Domingos e Feriados: 15h00, 17h30 e 20h30
Ingressos a partir de R$25,00* referente à meia entrada do Setor Bronze
De 20 a 23 de junho sessões especiais com intérprete de libras.





Fonte: Ascom Outside