quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tininha será vice de Neco nas eleições 2016

(Foto: Divulgação)
Enfim foi decido quem será o vice do atual prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), que tentará reeleição em outubro deste ano. A ex-secretária de Educação e Cultura, Leide Cristina Fernandes Soares, a Tininha, foi a escolhida para compor a chapa.

Márcio Soares, esposo da ex-secretaria de Educação, ocupa a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Nomes como o de Mário Rocha, ex-secretário de Transportes, a empresária Odinéia Pereira, vereador Kaká do PT do B, ex-secretário de Agricultura, Pedro Nilson, ex-prefeito Betinho Dauaire e do seu filho Bruno Dauaire, além de Ana Cristina Alves Barreto, filha de Dodozinho Mendonça.

Nesta quinta-feira, 04, acontecerá às 19h, no Clube Democrata, a convenção do PMDB onde será oficializado a chapa de Neco e Tininha.

Essa informação foi divulgada primeiro no blog do Arnaldo Neto

Nas contas de Neco, já são 13 os partidos aliados para a campanha de 2016: PMDB, PDT, PSL, PR, DEM, PRTB, PMN, PMB, PSDB, PPL, Solidariedade, PTC, PT do B.

Já Carla Machado é a candidata à Prefeita de São João da Barra pelo Partido Progressista. Em convenção na noite deste domingo (31), o partido e mais 16 legendas aliadas referendaram o nome da ex-prefeita como cabeça de chapa e o do atual vice-prefeito sanjoanense, Alexandre Rosa (PRB), para disputar o mesmo cargo.

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Além de representantes dos diretórios municipais e candidatos a vereadores, participaram do encontro na sede do PP sanjoanense os deputados estaduais João Peixoto (PSDC), Comte Bittencourt (PPS) e Rosângela Zeidan (PT); os vereadores campistas Marcão (Rede) e Fred Machado (PPS); e o ex-prefeito de Campos Sérgio Mendes (PPS). Prefeita do município entre 2005 e 2012, Carla falou em retomada do crescimento e sobre o resgate da autoestima do sanjoanense:


Este é um passo importante para concretizar o imenso desejo de mudança que está no coração do sanjoanense. Nossa terra precisa que seja retomado o crescimento de forma ordenada e com responsabilidade social. Estamos na luta para que seja resgatada a autoestima do nosso povo e que seja devolvida a alegria e a esperança de dias melhores.





Fonte: Blog do Arnaldo Neto | Parahybano | Pense Diferente