domingo, 14 de agosto de 2016

Show “As Aquarelas de Emílio – 70 anos de um astro” nesta terça no Trianon


O show “As Aquarelas de Emílio – 70 anos de um astro”, promovido pela Associação Amigos do Rim (AAR), será a atração desta terça-feira (16), no Teatro Municipal Trianon, às 20h. O espetáculo será uma homenagem a Emílio Santiago, saudoso intérprete da MPB. Os ingressos a R$ 20,00 estão sendo vendidos na Banca do Coliseu. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Serão 18 artistas locais, relembrando grandes sucessos de Emílio, através de um repertório baseado na série de discos "Aquarela Brasileira", que alcançou grande sucesso e marcou a carreira do artista, morto em 2013, aos 66 anos. A ação marcará a celebração dos 70 anos que o cantor faria, no dia 6 de dezembro. No foyer do teatro, será montada uma exposição com objetos pessoais do cantor e seus discos de vinil e CDs, reverenciando a sua memória.

A banda será formada por André Rangel (baixo), Robson Jorge (bateria), André Barros (guitarra), Márcio Leal (teclado), Magno Oliveira (trompete), Oswaldo Lessa (sax), Eduardo (trombone) e Rogério Coutinho (violão). O show terá direção cênica de Fernando Crespo Rossi, apresentação Antônio Filho, roteiro de Patrícia Bueno, além da participação das Cias de Dança de Ronaldo Vasconcelos e Marcos Braga.

TRADIÇÃO – Anualmente, a AAR costuma realizar tributos a grandes nomes da música, envolvendo artistas locais que doam seus cachês para a sua causa (atendimento multiprofissionais - psicologia, nutrição, enfermagem aos pacientes renais crônicos e seus familiares de Campos dos Goytacazes e região para melhor qualidade de vida).






Fonte: Ascom