Mostrando postagens com marcador Teatro Municipal Trianon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Teatro Municipal Trianon. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Teatro Trianon, recebe 'Disney e Dance on Broadway'

(Tearo Trianon | Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O Teatro Municipal Trianon recebe o espetáculo "Disney e Dance On Broadway" nesta quinta (24) e sexta (25). Na quinta, o espetáculo é às 20h, enquanto na sexta são duas sessões: às 18h e às 21h. A peça celebra os 18 anos da Academia Dance Simone Matheus. 

Os ingressos custam R$ 20. Segundo os organizadores, o espetáculo é divertido, ousado e emocionante, ao apresentar o maravilhoso mundo Disney e o fabuloso universo da Broadway juntos.






Fonte: G1

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Marcelo Marrom se apresenta neste sábado no Teatro Trianon


(Foto: Divulgação)
O humorista Marcelo Marrom será a atração deste sábado (10), no Teatro Municipal Trianon, com o show “Juro que é verdade”, com sessões às 19h e às 21h. Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia) e estão à venda nas lojas CHilli Beans da Pelinca e do Boulevard Shopping. Quem doar 1kg de alimento paga meia-entrada, no ato da compra do ingresso. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Em “Juro que é verdade”, Marrom conta sua história, desde a infância até sua vida profissional. Ele narra detalhes sobre apelidos, relacionamentos, traumas, alergias, sucessos, decepções e outros temas. Faz parte do show, o quadro “Música por Encomenda”, que ele fazia no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, com violão, piano e ukelele. O show tem classificação 16 anos.

Marcelo Marrom se tornou um dos principais nomes da comédia brasileira, com seu humor leve e despretensioso. Sua carreira começou há pouco mais de nove anos, quando passou a integrar a Cia de Humor Deznecessários.

Mas o Marrom ficou conhecido do grande público quando passou a fazer parte do elenco do programa “Altas Horas”. Sucesso também no teatro, Marrom atuou recentemente nos espetáculos “Comédia em Preto & Branco”, “0300 Pra Salvar Seu Casamento” e “Preto Combina Com Tudo”, todos com textos de sua autoria.






Fonte: Ascom

domingo, 14 de agosto de 2016

Show “As Aquarelas de Emílio – 70 anos de um astro” nesta terça no Trianon


O show “As Aquarelas de Emílio – 70 anos de um astro”, promovido pela Associação Amigos do Rim (AAR), será a atração desta terça-feira (16), no Teatro Municipal Trianon, às 20h. O espetáculo será uma homenagem a Emílio Santiago, saudoso intérprete da MPB. Os ingressos a R$ 20,00 estão sendo vendidos na Banca do Coliseu. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Serão 18 artistas locais, relembrando grandes sucessos de Emílio, através de um repertório baseado na série de discos "Aquarela Brasileira", que alcançou grande sucesso e marcou a carreira do artista, morto em 2013, aos 66 anos. A ação marcará a celebração dos 70 anos que o cantor faria, no dia 6 de dezembro. No foyer do teatro, será montada uma exposição com objetos pessoais do cantor e seus discos de vinil e CDs, reverenciando a sua memória.

A banda será formada por André Rangel (baixo), Robson Jorge (bateria), André Barros (guitarra), Márcio Leal (teclado), Magno Oliveira (trompete), Oswaldo Lessa (sax), Eduardo (trombone) e Rogério Coutinho (violão). O show terá direção cênica de Fernando Crespo Rossi, apresentação Antônio Filho, roteiro de Patrícia Bueno, além da participação das Cias de Dança de Ronaldo Vasconcelos e Marcos Braga.

TRADIÇÃO – Anualmente, a AAR costuma realizar tributos a grandes nomes da música, envolvendo artistas locais que doam seus cachês para a sua causa (atendimento multiprofissionais - psicologia, nutrição, enfermagem aos pacientes renais crônicos e seus familiares de Campos dos Goytacazes e região para melhor qualidade de vida).






Fonte: Ascom

terça-feira, 8 de setembro de 2015

8º BPM COMEMORA 91 ANOS NO TEATRO TRIANON

(Foto: Reprodução)
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, completa nesta terça-feira (8) o aniversário de 91 anos de fundação. Em comemoração à data haverá um encontro no Teatro Municipal Trianon às 20h. A entrada custa um quilo de alimento não perecível.

Durante as comemorações haverá apresentações dos policiais da Banda Musical e de jovens do Coral do Educandário São José Operário. A Banda Sinfônica da PM se apresentará com a presença da policial cantora Aniara Rangel.

De acordo com a corporação, é a primeira vez que o batalhão participa de uma comemoração no teatro. Os alunos do projeto Oficina de Música, mantido pelo batalhão, também vão se apresentar com a Banda oficial do Batalhão. Os jovens do projeto são estudantes de escolas públicas de Campos e de cidades da região. O projeto atende 200 adolescentes.

O 8º Batalhão de Polícia Militar mantém dois projetos voltados para crianças e adolescentes: Oficina de Música e Acordes para a Vida.





Fonte: G1

segunda-feira, 27 de julho de 2015

PEÇA TEATRAL "HÁ 2000 ANOS" DE CHICO XAVIER, NO TEATRO TRIANON


A peça "Há dois mil anos", extraído do livro psicografado por Chico Xavier, ditado pelo espírito Emmanuel, reencarnado naquela época como o senador romano Públio Lentulus. Ele narra que fora designado pa­ra exercer alto cargo na Palestina, quando procurou Jesus para curar sua filha leprosa, porém ele rejeitou o convite do Mestre para a regeneração de sua alma, em função de seu orgulho falar mais alto, dada a sua elevada posição social no Império Roma­no. Jesus disse-lhe então, que sua filha seria curada, não por ele que o procurara, mas pela fé de sua esposa Lívia.

Há dois mil anos, quando os costumes do Império ditavam regras de rudez e impiedade, viveu em Roma um Senador, que, embora todo o painel de destaque social a que pertencia, fez-se diferente à sua época e soube ser bom. Bom pai, bom esposo, bom político, um homem de bem.


A peça apresenta a história de duas almas unidas no tempo e no espaço por um elo forte, sagrado, indestrutível, Jesus Cristo: o Senador do Império Públio Lentulus e sua esposa Lívia.

Públio pertenceu à aristocracia romana. Sincero, afetuoso, firme em suas convicções, trazia o coração mergulhado na fé e na bondade e, em todos os tempos, foi fiel aos princípios esposados.

Por isto o veremos, no decorrer da história, buscando a Verdade, encontrando-a em Jesus, o doce Rabi da Galiléia.

A história começa em Roma, passa por Jerusalém, mas volta a Roma.

O objetivo da encenação é trazer aos dias atuais as emoções de Jesus Cristo e os inegáveis exemplos de fé e nobreza, vindos de uma época em que os costumes impiedosos e sectários eram vigentes e que foram descritos com fidelidade e beleza pelo Médium do Século, Francisco Cândido Xavier.


Você poderá assistir a todos esses fatos encenados com figurino de época, no Teatro TRIANON (R. Mal. Floriano, 211 - Centro. Campos dos Goytacazes - RJ | (22) 2726-3500),dia 22 de agosto sábado, com duas apresentações às 18h e 20h. "Há Dois Mil Anos" tem a direção de Caíque Assunção, que interpreta o Senador Públio Lentulus.No elenco, Márcia Santos, Gerson Monteiro, Lia Evangelista, Cenir Lima, Jefferson Lemos, Flavio Couto, Antonio Matos, João Florenço, Larissa Rondon, e Giovana Giglio.

A peça é autorizada pela Federação Espírita do Brasil (FEB)

Postos de vendas: Nas casas Espíritas de Campos ou na LEC Rua Antonio Alves Cordeiro n° 81 Parque Rosário (Horário Comercial).

A compra do ingresso acompanhado do Flyer Promocional sairá por R$30,00.






Fonte: Blog Pense Diferente

sexta-feira, 17 de julho de 2015

ROMANCE BASEADO EM PSICOGRAFIA DE CHICO XAVIER NESTA SEXTA NO TRIANON

(Foto: Divulgação)
A peça “Um Amor de Renúncia”, baseada em “Renúncia”, romance de Emmanuel, psicografado por Chico Xavier, está em cartaz no Teatro Municipal Trianon em Campos, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (17). Os ingressos custam R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia entrada. A peça tem classificação 14 anos e começa às 20h. O espetáculo conta a história de um amor impossível por conta de um abismo vibracional que separa os dois enamorados.

Pólux, um espírito caído, sacerdote várias vezes fracassado, prepara-se para nova reencarnação como sacerdote católico, a fim de redimir-se dos erros passados. Sua amada Alcíone encontra-se em situação muito diferente, desenvolvendo pesquisas no campo da música, habitando altas esferas espirituais.



Fonte: Secom

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ANTÔNIO FILHO LANÇA O LIVRO " TELEJORNALISMO CAMPISTA" NESTA TERÇA

(Foto: Divulgação)
O jornalista Antônio Filho, 29 anos, lançará, na próxima terça-feira (9) junho, às 20h, no foyer do Teatro Municipal Trianon, o livro “Telejornalismo Campista”, pela editora Autografia. A obra contará, em 114 páginas, através dos telejornais locais, a história das emissoras de TV aberta do município. A iniciativa faz parte das ações do Projeto Memória da Televisão de Campos, idealizado por Antônio. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

– O registro do projeto se deu, no primeiro momento, através do resgate de filmes em VHS, vindos do arquivo pessoal de jornalistas da cidade. Eu converti todo o material para DVD, gerando mais de seis horas de imagens. A segunda etapa veio com o livro que estou prestes a lançar – explica Antônio Filho.

O projeto serve de registro da história e, também, representa uma grande homenagem a todos que ajudaram a escrever suas páginas. No dia 17 de maio de 2014, durante a 8ª Bienal do Livro de Campos, o projeto foi lançado oficialmente, durante o debate “Telejornalismo em Campos – desafios e conquistas nas últimas três décadas”.

– Decidi iniciar o projeto quando estava prestes a me formar em Jornalismo, em 2007. Escolhi falar sobre a história dos telejornais de Campos, na tese de conclusão do curso de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia de Campos. Nos anos seguintes, amigos começaram a me incentivar na criação do “Memória da Televisão de Campos – completa Antônio.





Fonte: Secom

sábado, 28 de março de 2015

TRIANON LOTADO: CONCERTO DA ORQUESTRA OURO PRETO

(Fotos Ralph Braz)
Reunindo diversas gerações, o concerto da série The Beatles, apresentado pela Orquestra Ouro Preto, no Teatro Municipal Trianon, na noite desta sexta-feira (27), lotou os 800 lugares da plateia. Patrocinado pela Petrobras, o espetáculo foi oferecido com entrada franca. A apresentação, apoiada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), marcou a programação em comemoração aos 180 anos de Campos, comemorados neste sábado (28).


Sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, os músicos encantaram a plateia, apresentando sucessos que se tornaram eternos, através da obra dos meninos de Liverpool. “Day Tripper”, “Yesterday”, “Help”, “Eleanor Rigby”, “Something” e “Hey Jude”, fizeram o público se emocionar.


– Estamos iniciando, aqui em Campos, nossa temporada de apresentações, em 2015. É maravilhoso viajar o Brasil, trazendo o concerto que nos rendeu uma participação na última edição da International Beatle Week, em Liverpool – disse o maestro Rodrigo Toffolo.


A presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, prestigiou o concerto, elogiando o alto nível do trabalho apresentado. “Todo mundo gosta do Beatles. Foi um presente para o público. Mais uma vez, abrimos as portas do Trianon, para um grande evento, gratuitamente”, observou Patrícia.





Fonte: Campos24horas

segunda-feira, 23 de março de 2015

ORQUESTRA OURO PRETO APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA NO TRIANON: THE BEATLES


Com patrocínio da Petrobras, a Orquestra Ouro Preto vai apresentar, nesta sexta-feira (27), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon, a Série de Concertos The Beatles, com regência do maestro Rodrigo Toffolo. A entrada é gratuita. Os convites serão distribuídos, no dia do concerto, a partir das 14h, na bilheteria do teatro. Cada espectador terá direito a dois bilhetes. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

Sucesso de crítica e público, a série The Beatles percorreu diversas cidades, incluindo a participação na última edição da International Beatle Week – tradicional evento inglês, dedicado à obra dos Beatles – em Liverpool, onde se destacou em três elogiados concertos, como no Philharmonic Hall de Liverpool, uma das salas mais importantes da Inglaterra.

Dialogando os universos da música erudita e popular, o concerto propõe uma vibrante viagem sonora pela biografia musical do quarteto de Liverpool, a partir de uma combinação inusitada: a união, em um mesmo palco, de uma orquestra a uma banda de rock. 

O repertório da apresentação abrange todo o período de produção artística dos Beatles, de grandes sucessos que há muito fazem parte do imaginário coletivo até canções menos conhecidas, em arranjos inéditos. Destaque para Day Tripper, Yesterday, Help, Eleanor Rigby, Something e Hey Jude. Os arranjos ficaram a cargo do violinista Mateus Freire.

Orquestra Ouro Preto – Ao longo de 15 anos de atividades ininterruptas, sempre se destacou pela competência e o virtuosismo de seus músicos. Patrocinado pela Petrobras, o grupo tem como proposta o desenvolvimento de repertório diversificado em gênero e épocas, fundamentando seu trabalho em linhas de atuação específicas, que a distinguem de outras orquestras, a exemplo da universalidade da música, tendo como base o repertório clássico; a latinidade como fonte de identidade e referência, além do ineditismo e experimental, mediante o diálogo entre os universos das músicas clássica e popular.





Fonte: Secom

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TRIANON COM AMPLA PROGRAMAÇÃO NO MÊS DE MARÇO

(Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Trianon, maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro, inicia em março, a programação que marcará o seu 17º ano de atividade. Administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o teatro receberá no dia 8, às 20h, um grande show da cantora Marina Elali, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ainda na programação, destaque para as apresentações de Sérgio Mallandro, Marcelo Marrom e Rodrigo Sant’anna.

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, está prevista para este ano, a realização de festivais, como de dança, teatro e música, além da participação de projetos culturais e apresentações de espetáculos locais. “Estamos abrindo a programação com grandes nomes do cenário nacional na área da música e do humor, mas neste semestre estão agendados musicais e apresentações teatrais, atendendo da criança ao idoso”.

Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a Diva Pop do Brasil, Marina Elali, apresentará um grande show. Os ingressos custarão R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia) e estarão à venda nos próximos dias. Marina é neta do compositor Zé Dantas, parceiro de Luiz Gonzaga em seus sucessos. Suas músicas são destaque nas rádios. O primeiro hit foi “One last cry”. Em seguida, vieram os sucessos “Eu vou seguir”, “Você”, “Sabiá” e “Mulheres Gostam”.

A comédia ganhará espaço em três diferentes espetáculos. No dia 15, às 21h, Sérgio Mallandro será a atração. No domingo seguinte, dia 22, às 18h30, será a vez de Marcelo Marrom, com o show “Preto Combina com Tudo”. Fechando o mês, Rodrigo Sant’anna apresentará o espetáculo “Lotação Quase Esgotada”, no dia 28, às 21h e no dia 29, às 20h.

Ainda na programação, a música clássica terá destaque. No dia 27, às 20h, será apresentado, com a realização da Petrobras, o concerto “The Beatles”, com a Orquestra de Ouro Preto. No espetáculo, destaque para a união inusitada entre os músicos da Orquestra Ouro Preto e uma Banda de Rock.





Fonte: Secom

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PREFEITA ANUNCIA QUE O TEATRO TRIANON IRÁ TER CINEMA

(Foto: Ralph Braz)
A prefeita Rosinha Garotinho anunciou a ideia da viabilização de ser instalado no prédio do Trianon, o  CINE TEATRO TRIANON, o anuncio foi feito pela Prefeita Rosinha no programa entrevista coletiva na rádio e TV O Diário. O detalhe importante desse cinema é que o estacionamento não dependerá de pagamento com valores extorsivos como é o caso dos cinemas em Campos. 

Agora quem está com a cabeça quente é o pessoal que vem investindo ao longo dos meses em salas de cinema, quando a população vai ter o cinema com a mais alta tecnologia e baixo custo.



Fonte: Blog do Fabrício Freitas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

NELCIMAR PIRES APRESENTA: DESFILE BENEFICENTE EM PROL DA COESA NO TRIANON

(Foto: Ralph Braz)

O tradicional desfile em Prol da COESA que é realizado a 14 Anos consecutivos, por Nelcimar Pires, será dia 28 de Novembro as 21 horas, no Teatro Trianon, com o Tema " A Cidade Perdida de Atlântida " onde também terá o lançamento de minha revista Noivas com 168 paginas de beleza e moda.  Na capa a Maravilhosa Isabel Fillardis, com uma novidade a mesma revista com duas capas, a linda Isabel no estúdio e externa.



Os convites podem ser adquiridos para o desfile estarão à venda no meu Atelier, na Rua Ipiranga, 77 .O valor é de R$ 15 .

Como a procura está sendo grande, as reservas para os convites podem ser feitas pelos telefones, (22) 99851-2439 ou (22) 2723-9242


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MINISTRO DA AVIAÇÃO CIVIL EM CAMPOS PARA ASSINAR MUNICIPALIZAÇÃO DO AEROPORTO

Adicionar legenda

O ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, estará em Campos, no dia 11 de outubro (sexta-feira), às 11h, no Teatro Municipal Trianon. Ele estará em Campos para assinar a outorga de municipalização do Aeroporto Bartholomeu Lyzandro. A confirmação foi dada após audiência da prefeita Rosinha e o deputado Anthony Garotinho nesta quarta-feira (02) em Brasília.

Em julho, a prefeita Rosinha Garotinho foi recebida pelo Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco,quando deu continuidade ao processo de discussão da modernização e municipalização do aeroporto. Na audiência de julho, a prefeita abordou a importância da revitalização do Aeroporto para atuar como porto seco para que cumpra seu papel de suporte ao desenvolvimento regional, sendo utilizado para atender a empreendimentos como o Complexo Farol-Barra do Furado, Porto do Açu e pela Petrobras.

Desde que assumiu a prefeitura, em 2009, a prefeita Rosinha Garotinho já discutiu a revitalização do aeroporto com o presidente da Infraero, Antônio Gustavo do Vale; o ex-ministro da Aviação Civil, Wagner Bittencourt e o atual, Moreira Franco, além da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati. Ainda em Brasília, a prefeita Rosinha se reuniu nesta quarta-feira (02) com as ministras do Planejamento, Mírian Belchior, e das Relações Institucionais, Ideli Salvati.



Fonte:  Secom