sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ELIÇÕES 2016: Irmão de candidato a vice-prefeito tem quiosque incendiado em Travessão

(fotos Filipe lemos | Campos24horas)
Mistério no distrito de Travessão de Campos. Um homem incendiou um quiosque de propriedade do irmão do candidato a vice-prefeito de Campos, Antônio Marcos, o Papinha, e dois carros na madrugada desta sexta-feira (18). A polícia ainda não sabe se houve motivação política para a ação do “incendiário”. Imagens de câmeras de seguranças com a ação do incendiário colocando fogo no quiosque estão sendo analisadas.

Segundo a policia, por volta das 3h, uma câmera de segurança registrou o momento em que um veículo para em uma rua perto do quiosque, um homem desce do carro, joga algo dentro do local e em seguida retorna ao carro e foge.


A ação do “incendiário” prossegue numa rua perto da praça principal da localidade, onde dois carros, um Santana e um Opala Diplomata, que estavam estacionados nas proximidades das residências dos seus proprietários, também foram incendiados.

Ainda conforme a polícia, o dono do quiosque trabalhou no local até o final da noite, não tendo ocorrido nada que pudesse levantar suspeita. Ele foi avisado do incêndio durante a madrugada.

A policia não sabe se os três incêndios tem ligação com uma só pessoa. Moradores da localidade demonstram preocupação. “Fiquei sabendo o que aconteceu nesta madrugada e o fato me deixou apreensivo, pois isso nunca ocorreu aqui em Travessão”, disse, através de mensagem ao Campos 24 Horas, um aposentado, cuja identificação será preservada.










Fonte: Campos24horas