sábado, 13 de agosto de 2016

Bandidos armados e encapuzados invadem casa e fazem três mulheres reféns durante assalto

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Dois bandidos armados e encapuzados invadiram uma casa fizeram três mulheres reféns durante um assalto na noite desta sexta-feira (12), por volta das 20h30, na localidade de Santa Rita, em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a polícia, uma das vítimas, identificada M.P.R., 35 anos, funcionária do fórum da cidade, foi rendida por dois criminosos após abrir o portão eletrônico de sua casa. A dupla abordou a vítima ainda dentro do carro, apontado uma arma em direção à sua cabeça, ordenando que ela entregasse joias e dinheiro. A mulher foi levada para o interior da casa, onde estavam mais duas mulheres, sua mãe e uma vizinha.

As três mulheres foram trancadas no banheiro, enquanto os criminosos vasculhavam o imóvel. Eles fugiram levando um celular, joias, dinheiro e o veículo da Hyundai, modelo I30, de cor preta.

Momentos após a ação, que durou cerca de 15 minutos, o celular foi encontrado às margens da RJ-224, que liga Campos ao município. O veículo também foi encontrado no final da noite, em Campos, na Avenida Carmem Carneiro, em Guarus, próximo à BR-101.

Buscas foram feitas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou localizado.

O fato foi registrado na 145ª DP/São Francisco.







Fonte: Campos24horas